BBB22: Claudia Raia sai em defesa de Tiago Abravanel: “Só fogo no parquinho que é legal?”
10/02/2022 às 13h05
Claudia Raia saiu em defesa de Tiago Abravanel após o amigo ser rotulado como “planta” e “inimigo do entretenimento” do BBB22 pelos internautas. O ator pregou por uma edição “paz e amor” e acabou incomodando os telespectadores.
+ Após briga com empresário, herança de Marília Mendonça corre risco de baixa
“É um programa que mostra o pior do ser humano. Te coloca no extremo, no limite, na nossa pior versão. Essa edição eu sinto que é mais amorosa, menos dramaturgia, menos conflitos. Menos fogo no parquinho”, disse Claudia Raia.
“Será que só fogo no parquinho que é legal? Ou será que é legal também falar de amor, de amizade, de encontros, de relação?”, questionou ela.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
A atriz revelou que é amiga de Tiago Abravanel “dos musicais e da vida”. “Ele é uma pessoa assim na vida. Amoroso, conciliador. Ah, então ele é uma planta por ser assim? O que é interessante no programa? Só o pior?”, destacou Claudia Raia.
Além disso, Jarbas Homem de Mello, marido de Claudia, comentou sobre a participação de Douglas Silva no BB22. Para ele, o ator está “se forçando” a entrar no jogo, já que é uma pessoa que foge de conflitos e confusões.
BBB22: Fora do reality, Naiara revela decepção com Tiago Abravanel: “Péssimo”
Nesta quarta-feira (9), Naiara Azevedo criticou o comportamento e as atitudes de Tiago Abravanel no BBB22. Participando do Mais Você, a cantora foi questionada por Ana Maria Braga sobre o discurso do ator, que a criticou e expôs mágoas no Jogo da Discórdia.
“Quando ele falou que nós já havíamos resolvido, ficou no passado. Continuo discordando e achando péssimo o que o Tiago fez. Mas, se ele sentiu necessidade de expor aquilo, deixei claro que não gostei. Infelizmente, ele não tem medo de se expor, está tudo certo. Não posso querer dominar o sentimento do outro. Não é o que eu faria”, lamentou Naiara Azevedo.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.