Antonia Fontenelle saiu em defesa de Adrilles Jorge após sua demissão
10/02/2022 às 8h47
Antonia Fontenelle usou o suas redes sociais, nesta quarta-feira (9), para se posicionar sobre a polêmica envolvendo o ex-bbb Adrilles Jorge. O comentarista foi demitido da Jovem Pan após fazer suposta saudação nazista ao vivo durante o programa.
Sem papas na língua, a apresentadora declarou: “Eu estou muito triste com o que está acontecendo com o Adrilles e o que estão fazendo com a Jovem Pan. É uma situação difícil tanto para o Adrilles quanto para a TV”.
“Quem conhece o Adriles e o acompanha sabe perfeitamente que ele abomina o comunismo, racismo, nazismo ou qualquer… é de uma loucura tão grande. Eu fiquei procurando ali qual foi a gravidade da coisa, do discurso e do gesto. Ele deu tchau”, declarou a apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em seu instagram, Antonia Fontenelle falou sobre o assunto sem medo de julgamentos: “Gente, aí pegaram a foto e reproduziram. É muito grave. Está tudo muito inflamado. As pessoas destroem a sua reputação, te jogam… Meu Deus do céu, isso é muito grave”.
“Uma coisa é o discurso do Monark e do Kim… aquele rapaz estranho que vocês colocaram no poder. Outro coisa é uma pessoa dar tchau assim, mexendo os dedos, e aí transformar uma foto como se o cara estivesse fazendo uma saudação ao nazismo”, emendou Antonia.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Para finalizar, a loira ainda disse: “É muita loucura isso. Tem vidas. Tem uma emissora no meio disso tudo que precisa se posicionar pela pressão”.
Revoltado, Adrilles Jorge acusa dono da Jovem Pan
O ex-BBB foi demitido ontem (9) do canal de notícias e agora acusa o dono da emissora. De acordo com a colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o comentarista declarou que o dono da Jovem Pan, Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, também conhecido como Tutinha, telefonou depois do programa e o destratou.
“Ele disse: ‘É surreal o que você fez, uma saudação nazista. Você fez uma merda, uma imbecilidade’. Me chamou de imbecil, me assediou moralmente”, declarou o ex-apresentador. “Acho que ele não tinha tomado o Rivotril [remédio usado para tratar distúrbios de ansiedade] dele direito”, declarou Adrilles após polêmica.
Sem papas na língua, Adrilles ainda apontou: “Eu disse a ele que dei apenas um tchau. Ele falou que a Jovem Pan ia perder patrocínio, anunciantes. Comunicou que eu estava suspenso”.
Entretanto, logo depois que a ligação foi encerrada, Adrilles Jorge soube que, na verdade, estava demitido. “Fui demitido por quê? Porque dei um tchau? Ou porque ele [Tutinha] não aguentou a pressão da turba, dos canceladores? Ele cedeu à grana, aos influenciadores, à turba sedenta de sangue“, finalizou ele.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.