Além da Ilusão: Matias descobre paixão de Elisa por Davi e toma atitude

09/02/2022 às 9h12

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Matias (Antonio Calloni), Elisa (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão (Divulgação Globo)

Nos próximos capítulos da novela Além da IlusãoElisa (Larissa Manoela) vai agir pelas costas do próprio Matais (Antonio Calloni). A mocinha da trama, fingirá que está com sono e dirá para o pai que vai dormir mais cedo, tudo isso para conseguir sair escondida de casa.

Sem pensar nas consequências, a protagonista irá até o hotel onde Davi (Rafael Vitti) fará uma apresentação, para assistir o mágico. Apaixonados, os dois se beijam na frente de quem estava no local. Porém, para infelicidade da mocinha Matias logo aparecerá. O homem ficará furioso com toda a situação e mandará a herdeira ir embora imediatamente.

Já na residência da família, o patriarca dirá para Elisa que ela está terminantemente proibida de se encontrar com o jovem mágico. E logo em seguida, o ricaço chamará Raimundo, um funcionário, e dirá para o homem descobrir tudo que for possível sobre o ilusionista.

Matias mata a própria filha

Após depois de descobrir que Elisa (Larissa Manoela) perdeu a virgindade com Davi (Rafael Cardoso), Matias (Antonio Calloni) fará de tudo para acabar com a vida do rapaz.

Durante uma discussão, o pai de Elisa, apontará uma arma em direção ao mocinho. Mas em um momento de distração, Matias matará a filha que tentará proteger o amado.

LEIA TAMBÉM:

Ela está morta. Você matou a sua filha. Assassino! É um assassino!”, dirá o mágico apavorado ao ver o corpo da jovem no chão.

“Elisa, é o papai. Abra os olhos, respira, benzinho. Fala comigo! Ai, meu Deus…”, concluirá o empresário, sem saber como agir nesse momento.

Larissa Manoela em Além da Ilusão (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela em Além da Ilusão (Foto: Reprodução)

A novela Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios.A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

 

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.