Investigação da morte de MC Kevin é arquivada pelo Ministério Público: “Ausência de provas”
09/02/2022 às 8h57
O Ministério Público, através da 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da área Zona Sul e Barra da Tijuca, compartilhou o mesmo entendimento da Polícia Civil e decidiu arquivar a investigação sobre a morte de MC Kevin, no dia 16 de maio do ano passado. A informação foi divulgada pelo G1, que divulgou que a justificativa dada é a “falta de condições para o regular exercício do direito de ação”.
Isso significa que de acordo com as investigações, não existem provas que comprovem um possível crime na ação que resultou com a queda de MC Kevin de um quarto de hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Ao G1, o representante do Ministério Público revelou nesta segunda-feira (07): “A 1ª Promotoria de Justiça confirma que o inquérito que investigava a morte de Kevin Nascimento Bueno foi arquivado por ausência de provas”.
Vale ressaltar, que em novembro do ano passado, o delegado Leandro Gontijo, que concluiu as investigações, disse que não houve indícios de brigas, ações violentas ou qualquer tipo de crime no episódio. “Foi um fato trágico, porém atípico e sem previsão legal para os investigados”, declarou o delegado, falando que MC Kevin foi para a janela para acessar o debaixo e acabou caindo.
+ Monark é demitido do Flow Podcast após fala polêmica sobre nazismo
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Em dezembro do ano passado, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, já não havia ficado satisfeita com a decisão da Polícia Civil do Rio de Janeiro de pedir o arquivamento do caso da morte do funkeiro.
Deolane Bezerra publicou em seu perfil oficial no Instagram uma mensagem religiosa para comentar o arquivamento do caso de MC Kevin na ocasião: “A justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua justiça nunca falha. Por ora, essa será minha manifestação! Sigo com a plena certeza de que o mal por si só se destrói”.
Na sequência, Deolane Bezerra compartilhou uma foto ao lado do funkeiro para lamentar os seis meses sem MC Kevin: “6 meses sem você, continuo orando para que Deus te faça entender tudo o que aconteceu, sigo firme aqui, com esperança de dias melhores e com a plena certeza que nos amamos muito e que seu desejo era me ver feliz. Fica em paz, meu menino maluquinho”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.