Em meio a guerra milionária contra a Record e ameaça de Faustão, Luciano Huck convoca fenômeno para o Domingão

08/02/2022 às 11h20

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Atriz mais bonita da Globo se assumiu ao vivo, no Domingão, e mostrou sua bela noiva ao Brasil (Foto: Reprodução)

Desde o início do ano, Luciano Huck e a Globo vem investindo em mudanças no Domingão. Mas apesar dos quadros novos, a produção ainda não está satisfeita e já busca mais um reforço para a atração.

+Após surtar com a direção e se recusar a usar microfone, participante do Big Brother é expulsa

Com a concorrência pesada que enfrentará nos próximos meses, com os campeonatos paulista e carioca na Record e a possibilidade da Band colocar Faustão aos domingos, o Domingão com Huck deve apostar em um quadro que foi fenômeno nos anos 2000.

Estamos falando do Soletrando. De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, Luciano Huck apostará no quadro para alavancar seus números nos domingos, que ainda são instáveis para o padrão Globo.

Soletrando, no Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução)

Soletrando, no Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução)

Planeja-se que a estreia do quadro se dê em julho, com o objetivo de aproveitar as férias do público juvenil e atraí-los ao programa. O quadro não sofrerá grandes alterações em relação às edições antigas, justamente para repetir a receita do sucesso.

LEIA TAMBÉM:

Em sua programação diária, a Globo já está fazendo pequenas chamadas da volta do quadro no Domingão com Huck.

+BBB22: Monique Evans detona Arthur Aguiar e Maíra sai em defesa do maridão

Após 7 anos, a volta do Soletrando faz parte do plano da produção de Luciano Huck de ter sempre um game show no programa de auditório. Além dele, serão usados outros formatos já conhecidos em 2022, como The Wall e Quem Quer Ser Um Milionário.

A equipe do Domingão com Huck ainda trabalha com quadros novos, como Mamãe É Um Show, onde três mães competem, em diferentes provas para ver quem é a mais talentosa.

Quando Soletrando esteve no ar, no extinto Caldeirão do Huck, em 2008, as primeiras temporadas do quadro chegaram a ultrapassar a marca dos 20 pontos de audiência na Grande São Paulo, um número fenomenal para as tardes de sábado.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.