Faturando uma fortuna, Juliette choca com confirmação: ‘Não estou bem. Acontece com quem tem tudo’

07/02/2022 às 19h18

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Juliette Freire rebate ataques xenofóbicos que recebe nas redes sociais Foto: Reprodução

Juliette fez um desabafo em suas redes sociais para falar sobre as saudades que vem sentindo de estar em seu Estado natal, a Paraíba. A grande vencedora do BBB 21 publicou um vídeo em que aparece em sua casa, no Rio de Janeiro, mostrando a movimentação dos familiares.

Juliette obriga Virginia a doar dinheiro ao vivo e causa climão em podcast

“Hoje não estou bem. (Sim, isso acontece com quem tem ‘tudo’). Muitas saudades da minha Paraíba, dos meus… mas quando saio do quarto e vejo isso, consigo sorrir”, afirmou ela, mostrando as pessoas se divertindo na piscina.

Durante o último sábado (5), Juliette mostrou que estava ensaiando para novos projetos em sua carreira musical. À noite, a ex-BBB abriu uma enquete nos Stories de seu Instagram para saber quais músicas os fãs acham que não podem faltar em seu show. A pergunta também foi realizada em uma postagem no feed.

Vale ressaltar que Juliette revelou que chegou a assistir a todos os 101 episódios do BBB 21. Durante entrevista para Virgínia Fonseca e Camila Loures para o Podcats, a advogada refletiu a respeito de sua relação de idas e vindas com Fiuk e assumiu que foi chata com seus colegas de confinamento durante o reality. “Assisti tudo que passou na TV, mas é loucura. Eu fiquei com abuso de mim no início, falei ‘como eu gritava’. Eu era chata”, confessou.

LEIA TAMBÉM:

BBB22: Natália se irrita e acusa Eslovênia de copiar Juliette: “Está forçando”

Faturando uma fortuna, Juliette choca com confirmação: 'Não estou bem. Acontece com quem tem tudo'

Faturando uma fortuna, Juliette choca com confirmação: ‘Não estou bem. Acontece com quem tem tudo’ Foto: Reprodução

“Todo mundo pensa que quando entrei na casa eu paquerei o Fiuk, mas não paquerei. Ele estava muito nervoso, muito ansioso e aí falei ‘vou quebrar o gelo’ e resolvi brincar ‘meu Deus, casa comigo’. Acho que a galera começou a curtir, achou engraçado e a edição também. Quando entrei na casa me afastei totalmente dele porque aí ele já estava de boa. Era brincadeira, mas as pessoas levaram a sério”, explicou.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.