Um Lugar Ao Sol: Stephany terá uma grande reviravolta na novela das 21h

Um Lugar Ao Sol: Stephany terá uma grande reviravolta na novela das 21h

07/02/2022 às 9h55

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Pantanal: Perto de se casar, Érica aborta e faz Lucas de trouxa Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, da TV Globo, Stephany (Renata Gaspar) finalmente chega para trabalhar na mansão de Santiago (José de Abreu).

A antiga manicure que mantém um relacionamento conturbado com Roney (Danilo Grangheia) chega à mansão para assumir a função que por anos foi de Mercedes (Ângela Figueiredo), mas traiu a confiança do patrão após se juntar com Bárbara (Alinne Moraes). 

Ciente que as filhas de Santiago podem prejudicar a irmã, Érica (Fernanda de Freitas) faz questão de alertar a  ex-namorada de Roney sobre como é conviver com as dondocas. E ainda aconselha a tomar cuidado para não cair nas armadilhas da vilã, que é capaz de tudo.

Cabe destacar que essa mudança na vida profissional de Stephany também vem junto com uma mudança em sua vida amorosa. Ela finalmente escapa do relacionamento conturbado que vivia com Roney. Fora isso, ela descobre a verdade sobre Christian (Cauã Reymond), que se passa pelo irmão Renato (Cauã Reymond).

Esse episódio acontece após ela se deparar, por acaso, com um vídeo feito por Joy dando instruções para seu filho Francisco (Julio Cezar Cirilo) usar no futuro e arrancar mais dinheiro de Christian. “O tal do Renato é um ferrado feito eu. Na verdade, ele se chama Christian e tomou o lugar do irmão gêmeo”, diz a finada pichadora no vídeo em questão.

LEIA TAMBÉM:

Stephany (Renata Gaspar)  em Um Lugar Ao Sol  (Foto: Reprodução)

Stephany (Renata Gaspar)  em Um Lugar Ao Sol (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.