BBB22: Tiago quebra regra, irrita produção e leva bronca após ‘greve’

04/02/2022 às 14h28

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
BBB22: Tiago abre o jogo e revela por que entrou no reality (Reprodução)

Na manhã desta sexta-feira (4), Tiago Abravanel decidiu fazer uma greve de silêncio e acabou incomodando a produção do BBB22. O ator justificou a atitude dizendo que quer se reconectar com si mesmo e se comunicaria com os outros brothers através do coração.

+ Ana Maria Braga se emociona e chora na véspera de aniversário de Tom Veiga: “Meu querido”

A produção do reality show é extremamente rigorosa quando o assunto é microfone. Os participantes são obrigados a usar o equipamento 24 horas por dia para que fique claro para a equipe e para o público o que está sendo dito. Além disso, os brother são proibidos de falar em outra língua que não seja português.

+ Após internação, Elizangela confirma que não se vacinou contra Covid: “Não sou cobaia”

Com isso, não demorou muito para Tiago Abravanel levar um puxão de orelha do Big Boss. Ao acordar, o ator foi para a área externa fumar um cigarro. Acompanhado de Pedro Scooby, o brother se comunicou através de gestos. A atitude do neto de Silvio Santos não agradou a produção, que emitiu um alerta, pedindo o uso de microfone.

LEIA TAMBÉM:

+ Marido de Jojo Todynho rasga o verbo e explica relação com o pai: “Esfaqueamento e agressão”

Considerado pelos internautas o “inimigo do entretenimento”, Tiago foi detonado na web pela atitude. “Meu Deus, quem colocou esse cara no BBB?”, indignou-se um usuário. “Gente rica tem cada ideia!”, soltou outro. Tiago não está falando e fica fazendo gestos, já levou atenção da produção e fica dando uma de desentendido, que preguiça desse ser”, reclamou outro internauta.

BBB22: Tiago quebra regra, irrita produção e leva bronca após ‘greve’ (Reprodução/Globo)

BBB22: Tiago quebra regra, irrita produção e leva bronca após ‘greve’ (Reprodução/Globo)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.