Solteiro? Caio Castro encontra seu novo amor no palco do Faustão na Band

04/02/2022 às 11h48

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Caio Castro (Foto: Reprodução)

Após cinco meses solteiro, o ator Caio Castro parece ter encontrado seu mais novo amor. Após o término com  Grazi Massafera, o jovem parece que ter se apaixonado novamente e decidiu não perder mais tempo. Desta maneira, engatou em um namoro com a assistente de palco do Faustão Daiane de Paula. 

Daiane trabalha com Fasto Silva desde 2016 e iniciou como bailarina, mas devido sua desenvoltura, ganhou a oportunidade como repórter de plateia. Para quem ainda não assistiu o programa, vale destacar que é ela quem comanda o microfone com o público do novo apresentador da Band. 

Antes de namorar Daiane, Caio Castro teve um relacionamento de dois anos e meio com Grazi Massafera. E apesar do relacionamento chegar ao fim no ano passado, pelo oque tudo indica o casal não levou mágoas. E vale destacar que a atriz também assumiu relacionamento no final deste ano com o diretor Alexandre Machafer. 

Caio Castro e Daiane de Paula (Foto: Reprodução)

Caio Castro e Daiane de Paula (Foto: Reprodução)

Grazi Massafera,  desabafa sobre relacionamentos: ‘Me ferrei

A atriz Grazi Massafera desabafou a respeito de seus relacionamentos passados, principalmente os vividos após deixar o BBB 5. Na época, ela recebeu o apelido de Cinderela e usou o próprio codinome para tentar se dar bem fora do programa, mas colecionou algumas decepções amorosas.

A artista ficou com Cauã Reymond durante seis anos, de 2007 a 2013, e juntos tiveram sua única filha, Sophia, de 9 anos. Em 2019, assumiu relacionamento com Caio Castro, que chegou ao fim em agosto de 2021. Atualmente, ela está com o diretor Alexandre Machafer.

LEIA TAMBÉM:

“Quando eu vim do Big Brother, veio esse título junto e eu surfei nele, numa época que era maneiro de eu acreditar também naquilo. Fui em busca do príncipe encantado, só me ferrei. Não existe, mas a gente é humana, encontra parcerias”, revelou Grazi Massafera em entrevista a Angélica no canal Mina Bem-Estar, no YouTube.

“Quando tive uma menina, nada mais forte que ter uma menina, neste momento em que estou me descobrindo. Agora comecei a estudar sobre a estrutura do feminismo, do racismo do nosso país. Isso veio para ajudar na educação dela e com isso me reeduco. Desde que ela nasceu comecei a ressignificar valores do feminismo, de quanto o machismo me influenciou. Fui sempre muito reprimida, ‘fecha a perna’, menina”, imitou ela.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.