The Masked Singer: Jurados se revoltam com participante e abandonam gravação
04/02/2022 às 10h02
O clima ficou tenso durante as gravações da nova temporada da versão americana do programa The Masked Singer, produzido pela FOX. Os jurados tomaram uma decisão inusitada que deixou o clima tenso nos bastidores do reality show musical. As informações foram divulgadas pelo site americano Deadline.
A confusão começou, após a revelação de que o primeiro desmascarado da competição musical era Rudy Giuliani, ex-prefeito de Nova York e advogado de Donald Trump, os jurados Ken Jeong e Robin Thicke optaram por deixar o palco em protesto por não concordar com a escolha da figura controversa da política americana para participar do The Masked Singer.
De acordo com a publicação, a dupla de jurados acabou desistindo da fuga do palco e acabou voltando para a gravação, ao lado das também juradas do The Masked Singer, Jenny McCarthy e Nicole Scherzinger. Embora as gravações tenham sido retomadas, o clima no reality show continuou tenso.
A dupla de jurados do The Masked Singer, Jeong e Thicke protagonizaram bate-boca quente com Giuliani. Nas redes sociais, a escolha da FOX também não agradou boa parte dos telespectadores, incomodados com a escolha de uma figura tão próxima de Donald Trump para participar de um programa com índices altos de audiência.
Com mais essa confusão para a conta, não é a primeira vez que a versão americana do The Masked Singer enfrenta uma polêmica relacionada com pessoas do universo político. Em março de 2020, o formato acabou revelando que a republicana Sarah Palin, ex-governadora do Alasca, era uma das participantes da atração, caracterizada como um urso.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
+ Camila Loures é detonada após alfinetar Melody em podcast: “Você queria marketing”
Assim como no Brasil, o confronto das celebridades mascaradas acabou virando um fenômeno de audiência nos Estados Unidos, a atração está indo para a sua sétima temporada em apenas quatro anos.
Aqui no Brasil, recentemente, a participante da segunda temporada do The Masked Singer, da Globo, a Ursa, precisou ser eliminada às pressas da disputa após a responsável pela personagem, a ex-atleta Daiane dos Santos, testar positivo para Covid-19.
De acordo com as informações obtidas da coluna do RD1 a saída da competidora foi definida nesta semana após a atleta ter feito um segundo teste positivo para o coronavírus, com o intuito de não comprometer o cronograma das gravações do programa dominical.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.