Theo Becker se irrita e bate-boca com Marcelo Adnet nas redes sociais: “Não me admira”
04/02/2022 às 8h46
Theo Becker ficou visivelmente irritado e e bateu boca com Marcelo Adnet nas redes sociais após ser ironizado pelo humorista em um post no Twitter. A confusão começou quando o ex-Fazenda usou plataforma para fazer um desabafo com seus seguidores revelando uma crise em seu casamento que foi motivada após o ator não ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19.
“Estávamos combinando essa viagem para os EUA desde 2019, minha esposa tomou duas doses e eu não, resultado: instabilidade no casamento e boa viagem para ela, isso deve estar acontecendo muito por aí”, publicou Theo Becker.
Após revelar a crise no casamento motivada pela falta de imunização, o desabafo de Theo Becker acabou viralizando nas redes sociais e alguns internautas repercutiram o comentário do ator: “Quanto custa ser otário? Um divórcio”, escreveu um internauta no Twitter.
+ Mara Maravilha vira piada ao se comparar com Anitta: “Sem noção!”
Já Marcelo Adnet aproveitou o post para dar aquela alfinetada no famoso: “DIREITA SIQUEIRA devolva a conta para o ator e músico Theo Becker!”, brincou o comediante, fazendo referência a um influenciador que se passa como apoiador de Bolsonaro nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
No entanto, quem não gostou nenhum pouco da brincadeira foi o ator Theo Becker que disparou para cima do humorista: “Só tem gente te zoando no seu próprio comentário mané”, disse ele em uma publicação. “Não me admira você ficar feliz”, acrescentou o ex-Fazenda.
“Eu fiquei triste quando @marceloadnet foi estuprado e ele fica feliz se meu casamento terminar. vlw comédia”, atacou Theo Becker comentando sobre o episódio sofrido pelo humorista na infância, revelado pela primeira vez no ano passado.
“Meu caro Theo. Não fiquei feliz com crise nenhuma sua. Espero respeito da sua parte, que você se lembre daquele cara que tava contigo na praia do Recreio cantando junto e te dando moral. O resto é confete. Te desejo saúde!”, pediu Marcelo Adnet. “Obrigado”, agradeceu Theo Becker encerrando.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.