Karla Tenório, atriz da RecordTV, revela ter se arrependido de ter filho
18/06/2021 às 12h27
A atriz Karla Tenório, com passagens pela RecordTV, resolver fazer um desabafo sincero sobre maternidade.
Com uma filha de 10 anos, Karla revelou que se arrepende ser mãe. Dona da página Mãe Arrependida na web, a atriz faz relatos sobre sua experiência.
“Eu me casei e estava fazendo novela quando, em uma viagem para a Índia, durante uma meditação, senti que queria ficar grávida”, disse Karla em entrevista à Marie Claire.
“Eu falo desse jeito e parece algo irônico, porque até hoje eu não sei se foi algo divino, se estava no meu caminho, ou se foi fruto da maternidade compulsória, que estava me dominando e criando uma história psicológica para que eu fosse como a maioria das mulheres”, detalhou a atriz.
Karla relembra que teve uma gravidez tranquila, mas que esse arrependimento veio quando sua filha nasceu: “Parece chocante dizer assim, mas quando a cabeça saiu, eu entendi que não seria nada daquilo. Como eu estava imersa em muitos sentimentos, me acalmei, pensei que depois de tudo fosse mais tranquilo”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“A sensação era de que só eu era uma mãe arrependida. Eu fazia um grande julgamento comigo mesma. Dentro da minha percepção, esse era o maior pecado de todos. As pessoas podem até reclamar um pouco de serem mães, mas você dizer conscientemente que se você pudesse voltar atrás, não teria tido. Eu ficava muito mal”, disse Karla na entrevista.
Mesmo com o arrependimento, a atriz se orgulha da relação com a filha e que tudo deu certo. “Eu separo muito bem o fato de eu não gostar de ser mãe, do amor que sinto pela criatura, pela filha e a relação que construímos, que é incrível, mas poderia não ter sido incrível. Eu poderia não ter dado essa volta por cima, como muitas vezes acontece, o que acaba gerando negligência”, avaliou Karla Tenório.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.