Audiências 31/01/22: Números da Globo crescem após fim de Malhação e Hoje Em Dia turbina Record
01/02/2022 às 12h54
Parece que as coisas estão melhorando para a emissora carioca. Isso porque, os números das audiências voltaram a subir nesta segunda-feira (31) com o fim oficial da Malhação após quase três décadas. Pode ser difícil de acreditar, mas os telespectadores da Globo não sentiram falta da trama adolescente, na verdade, a situação foi bem diferente. Além da número um, a Record também se saiu bem com o Hoje Em Dia.
Nos Tempos do Imperador: Cansada, Celestina entrega provas contra Tonico para Pedro
Ao contrário do que muitas pessoas imaginavam, o canal dos Marinhos cresceu exponencialmente no início do horário nobre, em especial na faixa horária em que o seriado era transmitido até a semana passada.
Galvão Bueno volta a ativa na Globo após dois anos afastado do trabalho
Em uma movimentação pouco comum, a rede abriu mão de novas temporadas da série e priorizou reapresentações, já que o seu espaço foi absorvido por capítulos maiores de O Cravo e a Rosa e O Clone.
LEIA TAMBÉM:
● Mano Menezes deixa história no Corinthians para trás e se prepara para assinar novo contrato
● Com a ajuda de Travessia, Jogo da Discórdia faz BBB23 marcar recorde na Globo
● Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, quase desmaiou na Globo e motivo foi divulgado para o público
Audiências 30/01/22: Record consegue virar o jogo, vence SBT e Silvio Santos fica em terceiro lugar
Graças ao fim da Malhação, praticamente todos os programas da Globo que foram atingidos pelas modificações tiveram crescimento em suas performances na comparação com a segunda-feira anterior. O Jornal Hoje, que foi ligeiramente espichado para que O Cravo e a Rosa passasse a entrar no ar um pouco mais tarde, cresceu 8% e foi de 11,4 para 13,4 pontos de média, de acordo com TV Pop. A novela de Walcyr Carrasco foi de 12,9 para 13,9.
Audiências 29/01/22: Marcos Mion deixa rivais no chinelo e Raul Gil passa vergonha
Audiências 28/01/22: Vem Pra Cá sai do SBT sem deixar saudades e Jornal Hoje salva Globo
Assim como a carioca, a Record se deu bem com a exibição do Hoje Em Dia. A revista eletrônica fez a emissora sair de 4,1 marcado pelo Fala Brasil e alcançar 5,8.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉