Após falar sobre relação gay, Luan Santana desabafa sobre ofensas: “Nunca foi xingamento”
30/01/2022 às 19h54
Luan Santana alcançou a fama quando ainda era muito novo e, com isso, passou a enfrentar o ‘lado bom’e o ‘lado ruim’ da coisa. A sexualidade do cantor é uma das pautas comentadas até hoje, já que rumores de que o sertanejo seria homossexual sempre rolam por aí. Os boatos seguiram até mesmo quando ele estava namorando a influenciadora Jade Magalhães.
+ BBB22: Bomba! Tiago Abravanel revela que está com sintomas de Covid-19 e vídeo viraliza; veja
Em entrevista para o colunista Leo Dias, o sertanejo abriu o jogo e falou abertamente sobre relação gay e deixou claro que isso nunca foi um problema para ele. Em outro momento, Luan Santana foi questionado sobre as ofensas que recebe envolvendo sua sexualidade.
+ Urgente! Mulher do apresentador Léo Batista é encontrada morta na piscina de casa
“Cara pra mim chamar alguém de gay nunca foi um xingamento, desde quando eu me entendo por gente assim. Eu acho que o hater ele não é muito inteligente, eu já notei. Ele é meio burrinho o hater”, disparou Luan Santana, referindo-se aos usuários que mandam mensagens de ódio para ele.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Ele vai no óbvio, na primeira opção. Tipo assim, é o cara bonito que tá fazendo sucesso, o que eu vou chamar ele pra ele ficar machucado. A primeira coisa que vem na cabeça é ‘a eu vou chamar ele de gay, vou tá sendo muito gênio’. Eu não ligo muito pro hater, não me aprofundo muito nesses comentários”, concluiu Luan.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.