Murilo Huff detona famosos que tentam aparecer com morte de Marília Mendonça
28/01/2022 às 21h31
O cantor Murilo Huff detonou as celebridades que tentam ganhar fama com a morte de Marília Mendonça. Sem mencionar o nome de Naiara Azevedo, o sertanejo afirmou que se revolta ao ver casos de pessoas que usam a fama da cantora para conquistarem visibilidade: “Não aceito que ninguém faça!”, garantiu ele.
“Fico com muita raiva quando vejo alguém que não tem nada a ver com a história, que não conhecia ela e quer ficar falando na mídia, dando entrevista. A Marília era de poucos amigos, era fechada nesse sentido, tinha um bloqueio para amizade. Pensa, ela fez sucesso muito nova, muita gente se aproxima de você por interesse”, disse Murilo.
Nesta quinta-feira (27), durante sua participação no podcast Podpah, Murilo Huff recordou a entrevista dada ao Fantástico após a morte de Marília. “No primeiro momento, falei: ‘Não, impossível!’. Só que aí pensei, se não falar, qualquer zé ruela vai vir aqui falar. Se as pessoas que são próximas dela não falarem agora, eles vão procurar alguém que não tinha nada a ver, que vai falar e vai querer aparecer. Como não fiz isso com ela, não aceito que ninguém faça!”.
“É natural você criar uma casca, uma blindagem, ela era dessa forma. Não era qualquer um que conquistava a amizade dela, não! Vejo cada coisa! É que não gosto de comentar, não cabe a mim ficar falando. Não tinha condição de dar aquela entrevista! Acredite, existe este tipo de pessoa, que até em cima da morte de alguém quer aparecer”, disparou Murilo Huff.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Murilo Huff celebra aniversário do filho sem Marília Mendonça e lamenta: “Faltou a mamãe”
O cantor ainda aproveitou para reforçar que não usou o dinheiro de Marília Mendonça em sua carreira. “Quando postei minha foto com o meu primeiro ônibus, todo cantor sonha em ter um busão com a sua cara, teve um comentário, nunca esqueço, foi a primeira vez que chorei por causa disso”, relembrou.
“O tanto que eu ralei para conquistar, e a pessoa comentou assim: ‘Com a Marília bancando é fácil’. A Marília nunca gastou um centavo na minha carreira! O único apoio que ela me deu foi me incentivando e gravando comigo, estranho seria se ela não fizesse”, comentou o sertanejo.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.