Virgínia Fonseca anuncia que desistiu de se casar com Zé Felipe: “Não vai mais ter casamento”
28/01/2022 às 9h47
Virgínia Fonseca revelou em novembro do ano passado que queria se casar com o cantor Zé Felipe e fazer uma grande festa em celebração à união. No entanto, a influenciadora digital mudou de opinião. Atualmente, eles são casados apenas no civil.
“Não vai mais ter casamento”, disse a loira durante o podcast que apresenta ao lado de Camila Loures. A influenciadora explicou o motivo: “Nós íamos casar… Deixa eu explicar por que a gente desistiu do casamento”, começou Virgínia Fonseca.
“Acabou que todo mundo adoeceu e eu desanimei, porque acabou que eu fiquei me sentindo mal por não poder pegar na Maria Alice [filha do casal] por um tempo, então eu fiquei mal e desisti do casamento”, disse Virgínia Fonseca.
“Tá muito incerto isso, gente. O casamento ia ser em 23 de março. Aí imagina, eu vou lá, pago tudo, organizo tudo, fecha tudo. Ai tem que passar o casamento para outra data”, revelou Virgínia Fonseca. “Não vai ter esse casamento agora não, Covid né, aumentou”, reforçou Zé Felipe.
+ Empresário revela estado de saúde de Elizangela e rebate críticas a negacionismo: “Chateada”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Virgínia Fonseca revelou a vontade dessa cerimônia no ano passado, também durante o podcast que apresenta. Na ocasião, o cantor Leonardo, pai de Zé Felipe, participou do programa e brincou com o casamento. “Se até lá não der bosta”, brincou o cantor. A influenciadora ficou desconcertada. “Vou bater na madeira, porque tudo o que você fala, acontece. Retire sua palavra”.
Virgínia Fonseca e Zé Felipe se casaram no civil em uma cerimônia reservada, em casa, em março de 2021. Desde essa época, a influencer diz que pretende fazer uma celebração em comemoração ao casamento, mas a pandemia tem dificultado.
“A gente tinha desistido da cerimônia. A gente teria um pastor ou um padre para fazer a bênção, a gente faria votos, assinaria papel e jantaria. Hoje não vai ser nada disso. A gente não vai até o cartório, nem o cartório vem até a gente”, explicou Virgínia Fonseca.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.