Irritada, Mayra Cardi dispara contra Paulo Vieira e rebate acusação de gordofobia: “Tenho repúdio”
26/01/2022 às 7h24
Mayra Cardi decidiu soltar o verbo e rebater a acusação de gordofobia feita por Paulo Vieira contra ela. O humorista, sem citar nomes, fez um tweet depois que a coach de emagrecimento e ex-BBB apareceu indignada em um vídeo em suas redes sociais ao ver seu marido, Arthur Aguiar, comendo pão no BBB22.
Em seu perfil no Twitter, Paulo Vieira disparou o que pensa e deixou claro que estava falando de Mayra Cardi ao citar as traições que ela sofreu por parte de Arthur Aguiar. “É involuntário, mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um ‘bem feito’ para cada gaia que já levou”, disse o humorista.
Após ver a declaração de Paulo Vieira, Mayra Cardi, que trabalha com programas de emagrecimento, soltou o verbo revoltada nas redes sociais: “Você me acusou de gordofobia, uma coisa que tenho repúdio. O Brasil inteiro sabe que eu trabalho com emagrecimento.”
+ Namorado da mãe de Neymar faz chantagem com vídeo íntimo para continuar relacionamento
“Eu e minha equipe emagrecemos mais de 500 mil pessoas. Então, se tem uma pessoa que tem o lugar de fala dentro do emagrecimento, essa pessoa sou eu”. Disse Mayra Cardi que continuou: “Se tem alguém que conhece a dor de uma pessoa que luta por respeito, que sofre junto com essa luta, esse alguém sou eu. Eu não admito que isso seja colocado de uma outra forma”, completou a famosa.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Quando eu brinco com o pão eu também me refiro ao lado da saúde, ao glúten, que é extremamente inflamatório, causa um monte de alergia. Não tem nada a ver com essa vertente tóxica, venenosa que está saindo aí”, disparou Mayra Cardi continuando: “Acho um absurdo um artista grande pegar um fragmento sem entender nada, sem ver que, nitidamente, era uma brincadeira e levar para um lugar que não cabia”.
“Prefiro acreditar que as pessoas entenderam que foi uma brincadeira e preferem agir na maldade para atrair holofotes, dar palco. Então, tá bom, você vai dar palco lá no juiz. Eu queria deixar claro que isso não vai ficar impune, essa pessoa vai ser processada. Não admito que se brinque com uma dor tão séria, que é minha vida, o meu trabalho”, finalizou Mayra Cardi.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.