BBB 22: Arthur Aguiar admite que traições o motivaram a ir para o reality
25/01/2022 às 19h11
Nesta segunda-feira (24), Arthur Aguiar admitiu que entrou no BBB 22 a fim de limpar sua imagem após ter traído sua esposa, Maíra Cardi, diversas vezes. O cantor contou que sua intenção no reality da Globo é voltar a ser querido pelo público.
BBB 22: Natália faz Arthur Aguiar de marionete e despreza Eslovênia
Na parte de fora da casa, o ator abriu seu coração com os companheiros de Camarote Tiago Abravanel e Jade Picon. De acordo com o brother, uma mensagem vista na rede social fez toda a diferença.
“Printei [a mensagem] e mandei pra minha equipe porque eu achei muito forte, que foi assim: ‘Tomara que seja verdade que ele [Arthur] entre [no BBB], porque eu quero poder voltar a gostar dele e não sentir vergonha’. Eu achei aquilo muito forte. Printei e mandei para todo mundo. É sobre isso”, recordou Arthur Aguiar.
Na sequência, o artista falou a respeito da trajetória que pretende trilhar no BBB 22.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
BBB22: Jade sofre punição e leva esporro de Pedro Scooby: “Vai ficar de castigo”
“Para eu me reencontrar, poder estar na minha essência e poder mostrar para as pessoas, principalmente para as que gostam de mim, que vale a pena gostar de mim, que tem um porquê de elas gostarem de mim, que aquilo que aconteceu na minha vida não sou eu”.
Arthur Aguiar ainda contou aos participantes do BBB 22 que quer deixar as traições e brigas de seu casamento no passado. “Aquilo faz parte da minha história, é um ponto dentro da minha história. Minha história é desse tamanho, dentro da minha história tem um acontecimento que é aquilo”, concluiu.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.