Irmão de Jade Picon, alfineta Tiago Abravanel: “SBT é para idosos”

25/01/2022 às 11h43

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Jade Picon e Léo (Foto: Reprodução)

Toda a internet está revoltada do clima de paz e amor que tem tomado de conta no Big Brother Brasil. Então, o irmão de Jade Picon em forma de protesto, Leo Picon, decidiu se vingar do neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel.

Com a sua irmã Jade Picon confinada no reality show da TV Globo. O empresário decidiu dar sua opinião em tom de brincadeira sobre o SBT e por incrível que pareça ainda sobrou para a TV Record.

“Nós da família Picon não concordamos com a Abravanelização do BBB. Igreja é na Record, entretenimento pra idoso no SBT. BBB é guerra. Quero ver a Jade fritando os sete que votaram nela, um por um. Se tiver que ser no amor, vai no amor. Se tiver que ser hostil, vai ser hostil!”, declarou o influenciador digital.

Logo em seguida, o empresário deixou claro que era apenas uma brincadeira para agitar a web: “Falei na brincadeira, mas é sério“, declaro ele. O irmão de Jade, também admitiu em entrevista ao PowerCast que a entrada da modelo no BBB22 tem transformado a vida da família e gerado impactos positivos ao seu ver.

“Ganhei mais uma profissão. Sou ator, influenciador, empresário e irmão da Jade. Claro que a minha popularidade aumentou. Ela está carregando o nome da família e eu faço parte da história dela. Eu vou usar disso para promover tudo o que toco há anos. Temos que aproveitar as oportunidades”, declarou ele.

LEIA TAMBÉM:

“Jade é cinco anos mais nova que eu. Sempre fomos muito próximos, mas o bullying com a irmã mais nova sempre existiu. Me perguntaram se eu achava que ela aguentaria ficar em uma prova de resistência por um carro. Cara, ela trabalhava a semana inteira para mim para ganhar 10 reais”, finalizou o rapaz.

Jade Picon e Léo (Foto: Reprodução)

Jade Picon e Léo (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.