Um Lugar Ao Sol: Santiago pede Érica em casamento e Bárbara é descoberta

25/01/2022 às 9h13

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Santiago (José de Abreu) e Érica (Fernanda de Freitas) em Um Lugar ao Sol (Reprodução/TV Globo).

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, o dono da rede de super mercados Redentor,  descobrirá a armação da filha e sem ter dúvidas sobre seu sentimento, decidirá fazer da mãe de Luan (Miguel Schmidt) sua nova e legítima esposa.

Vale destacar que Bárbara (Alinne Moraes) fez de tudo para separar Érica (Fernanda de Freitas) de seu pai, Santiago (José de Abreu), porém nenhuma de suas armações deu certo.

Quem tirou a mascara da megera de uma vez por todas foi Cecília (Fernanda Marques) a  filha de Rebeca (Andrea Beltrão) fica furiosa ao ser confrontada pelo avô sobre sua noite de amor com Breno (Marco Ricca) e decide sem pensar duas vezes ‘jogar merda no ventilador’, contando tudo sobre a farsa armada por Bárbara e Elenice (Ana Beatriz Nogueira).

Ao descobrir a armação da filha, Santiago pensa em uma maneira de castiga-la e acaba sobrando até mesmo para Nicole (Ana Baird), a quem Santiago acusa de cúmplice desta armadilha – uma vez que sabia de toda a verdade e fez questão de acobertar Bárbara.

O empresário então procura por Érica,  pede perdão à moça e propõe que ela se case com ele. Sem pensar duas vezes, Érica aceita na hora e por ironia do destino,  Bárbara tem de engolir a felicidade dos pombinhos.

LEIA TAMBÉM:

E para completar a felicidade, a personal trainer ainda consegue um trabalho para a irmã, Stephany (Renata Gaspar), ao convencer Santiago a contratá-la como sua nova secretária, colocando-a no lugar de Mercedes (Ângela Figueiredo).

Fernanda de Freitas e José de Abreu como Erica e Santiago em 'Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução)

Fernanda de Freitas e José de Abreu como Erica e Santiago em ‘Um Lugar ao Sol (Foto: Reprodução)

Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.