Aos 18 anos, filha de Claudia Raia e Edson Celulari estreia em filme da Disney
17/06/2021 às 8h03
Aos 18 anos, Sophia Raia está fazendo sua estreia como dubladora em um filme da Disney.
Seguindo os passos dos pais, Claudia Raia e Edson Celulari, a jovem atriz está na animação Luca, que estreia nesta sexta-feira, 18, na plataforma Disney+.
Na animação ela dá voz a Chiara, uma jovem que cruza o caminho de Luca, personagem principal. “Foi do melhor jeito que poderia ter sido. Eu não escolheria fazer isso com outras pessoas e em nenhum outro filme”, disse Sophia em entrevista ao Notícias da TV.
“Luca é um filme especial, que carrega uma mensagem importantíssima sobre amizade, aceitação e empatia. Fico feliz de ter contribuído e ser para as crianças de hoje em dia o que os filmes da Pixar também foram para mim quando estava crescendo”, acrescentou a atriz.
Para deixar tudo ainda mais especial, Sophia atua ao lado da mãe, Claudia Raia, e de Luís Miranda. Na animação ela é a Signora Mastroianni e ele o Tio Ugo.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Filha de dois dos maiores nomes da dramaturgia da Globo, Sophia cresceu nos bastidores das novelas. Sua estreia nas telinhas aconteceu aos 7 anos em uma participação em Ti Ti Ti, atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo.
Na trama ela foi Laurita, uma blogueira mirim. “Fiz uma participação em uma novela que a minha mãe fazia quando eu tinha sete aninhos. Mas essa é minha primeira dublagem e minha primeira escolha mais madura trabalhando como atriz”, disse Sophia na entrevista.
Muito parceiras, Sophia e Claudia aparecem em vídeos divertidos nas redes sociais. No dia das mães, foi a filha que ganhou uma homenagem da mãe.
“Aprendi a importância da maternidade bem cedo, com a rainha Odette, nossa matriarca, amor da minha vida inteira. Ser mãe é ser amiga, conselheira de todas as horas, amar incondicionalmente, perder o sono, às vezes até a paciência, mas é lindo demais. Sou muito grata por receber tanto amor, compreensão, respeito, carinho, cuidado e atenção dos meus dois amores. Desde que me tornei mãe, virei uma nova mulher, agradeço aos meus filhos por isso e a minha mãe, que me apresentou esse amor desde sempre”, postou Claudia.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.