Camila Queiroz retorna ao trabalho e novo projeto promete ser um sucesso
24/01/2022 às 11h37
Alguns meses após a briga com a emissora carioca, a atriz e modelo Camila Queiroz voltou oficialmente ao trabalho e está em mais uma produção que promete ser um grande sucesso. A atriz que brilho como Angel, atualmente se uniu ao marido, o ator Klebber Toledo, para a gravação de um novo filme.
A grande atriz começou a roda na última terça-feira (18), em São Paulo, o filme Procura-se um marido, uma produção da WarnerMedia, de acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.
Vale destacar que é a mesma responsável pela HBO Max, que nos últimos meses investiu muito em seu novo casting com vários nomes que foram renomados dentro da TV Globo.
Saída polêmica de Camila Queiroz
Em novembro de 2021, a TV Globo chamou a atenção de todos os telespectadores com o tom adotado no desligamento da atriz que fez o personagem de Angel em Verdades Secretas. Em nota, a emissora carioca deu pouquíssimos detalhes sobre os reais motivos da saída de Camila Queiroz das gravações finais de Verdades Secretas 2.
Toda essa confusão aconteceu logo depois que a empresa pediu uma extensão do contrato, encerrado no início de novembro de 2021. Isso por conta do protocolo de segurança contra a Covid-19, o cronograma de gravação infelizmente atrasou.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
A TV Globo fez o pedido pela extensão do acordo, mas Camila Queiroz fez exigências consideradas inaceitáveis pela alta cúpula da empresa.
Após polêmica, a artista se pronunciou: “Emocionada e profissionalmente muito realizada com a conclusão de mais uma obra [Verdades Secretas 2]”. “Vocês sabem a importância que Verdades tem para mim e a importância dessa personagem para mim”, iniciou.
Ela ainda deu mais detalhes sobre sua saída da emissora: “Muito foi falado sobre exigências contratuais inaceitáveis para que eu pudesse continuar gravando a obra. A vida de um artista é regida por um acordo de vontades, então essas supostas exigências nada fogem de padrões de contratos”.
Camila Queiroz ainda continuou: “Nesse caso específico, eu sugeri uma garantia pela obra, porque me dedicar para mais uma temporada significaria para mim ter que abrir mão de outros projetos”.
“Sobre o final da série, eu nunca quis definir o que continuaria com a narrativa. A única coisa que eu quis era saber qual o rumo da minha personagem, para eu enquanto atriz pudesse definir a construção de personagem. Eu precisava saber se estava construindo a personagem para a sua finalização ou prospectando a personagem para uma nova temporada”, finalizou ela.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.