Um Lugar Ao Sol: Roney rouba joias de Érica na cara dura

Um Lugar Ao Sol: Roney rouba joias de Érica na cara dura

22/01/2022 às 13h09

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Danilo Grangheia caracterizado como Roney em Um Lugar ao Sol (Divulgação Globo)

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Érica (Fernanda de Freitas) não vai mais conseguir dormir tranquila. Isso porque ela foi injustamente escorraçada por seu namorado Santiago (José de Abreu) da casa dele.

Sem saída, a personal trainer voltará a viver  na casa de Stephany (Renata Gaspar) e Roney (Danilo Grangheia) e após ganhar muitos presentes e joias, ela será roubada pelo cunhado.

Tudo se inicia quando Bárbara (Alinne Moraes), com a ajuda de sua sogra Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e de um hacker mau caráter, cria um falso perfil para Érica em um site de relacionamento e ‘avisa’ o pai a respeito. Acreditando fielmente em sua filha e imaginando que está sendo traído, então o sogro de Christian (Cauã Reymond) termina tudo com a loira e a coloca para fora de sua casa sem pensar duas vezes.

Sua irmã Stephany recebe ela e o sobrinho, Luan (Miguel Schmidt) de volta em sua casa, porém se revolta ao saber que Érica saiu de mãos abanando da relação com o milionário Santiago. A moça então vai à casa do ex-cunhado e exige que Bárbara lhe devolva os presentes que o pai desta dera para Érica enquanto estavam juntos.

Tentando fugir de mais uma confusão, a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão), entrega tudo a Stephany, inclusive belas e valiosas joias com que Santiago presenteou a ex-namorada. Entretanto, o mau caráter do Roney não demora a descobrir que a esposa recuperou os presentes que Érica e dá um jeito de roubar as joias antes mesmo da loira saber que elas foram devolvidas.

LEIA TAMBÉM:

Érica (Fernanda de Freitas)

Érica (Fernanda de Freitas)

Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.