Família de Marília Mendonça autoriza lançamento de música com Naiara Azevedo: ‘Sem sensacionalismo’
21/01/2022 às 18h55
De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a família da cantora Marília Mendonça autorizou oficialmente que Naiara Azevedo lance a versão original da música 50%, gravada em setembro de 2020. A versão realizada durante o DVD recém-lançado por Naiara não será autorizada.
Ao entrar em contato com Robson Cunha, advogado da família, foi esclarecido a Leo Dias que a chateação toda aconteceu pelo fato da equipe de Naiara Azevedo ter “alterado o videofonograma original sem consultá-los antes”.
Gravadora revela se vai lançar feat entre Naiara Azevedo e Marília Mendonça após polêmica
Tanto dona Ruth quanto João contaram que nunca foram contrários ao lançamento do clipe original gravado com Marília Mendonça, mas sim à nova gravação, que ocorreu no dia 19 de dezembro de 2021, após a morte da sertaneja. Para eles, havia um “tom apelativo e diferente daquilo que pretendem passar para os fãs da Marília, que é uma imagem de uma mulher batalhadora, forte e que mesmo diante das adversidades buscou a forma positiva das coisas”, como pensa a mãe da cantora, dona Ruth.
“Ela defende e apoia as homenagens a Marília, mas que não transformem isso em situações apelativas de sensacionalismo”, afirma Robson Cunha.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Segundo o colunista do Metrópoles, apesar de todos os momentos complicados e difíceis, como o velório de Marília Mendonça, dona Ruth apareceu centrada e contida em sua dor e luto, pois esse sempre havia sido o maior desejo da cantora.
Bil Araújo, ex-segurança de Marília Mendonça, acaba com Naiara Azevedo: ‘Nunca vi junto’
No novo material gravado para o DVD, Naiara Azevedo chega a se emocionar ao ver a imagem de Marília no telão e começa a chorar. Dona Ruth não quer que a imagem da filha seja associada a sofrimento, tristeza ou qualquer sentimento de dor.
Já o advogado Robson Cunha frisa que dona Ruth não impedirá o lançamento de nenhuma obra gravada por Marília Mendonça em vida. Mesmo isso estando evidente, todos os interessados teriam de procurar a família para as devidas liberações, pois cabe exclusivamente à mãe da cantora tratar acerca de todo e qualquer assunto relacionado a Marília Mendonça.
Robson ainda esclarece que a produção de Naiara Azevedo compreendeu e concordou com as ponderações da família de Marília e está de acordo em respeitar aquilo que foi realizado com a artista em vida em vez da nova versão gravada. As partes já estão conversando para a definição de uma melhor data para o lançamento.
Após o falecimento de Marília Mendonça, no dia 5 de novembro de 2021, já foram lançados as seguintes músicas: Calculista, com Dom Vittor e Gustavo, e Mal Feito, com Hugo e Guilherme. Além dessas, ainda estão previstos lançamentos de outros feats de Marília com Lucas Lucco, Ludmilla, Guilherme e Santiago e Zezé di Camargo.
Todas as informações foram retiradas através do colunista Leo Dias, do Metrópoles.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.