Maíra Cardi revela motivo da internação da filha de três anos na UTI: “Parada respiratória”
21/01/2022 às 13h48

Na manhã desta sexta-feira (21), Maíra Cardi desabafou e comentou sobre o estado de saúde da filha, Sophia. A menina, de apenas três anos, precisou ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na noite de quarta-feira (19).
+ BBB22: Sincero, Tiago Abravanel revela que Naiara tem bafo: “Não vou mentir”
A empresária gravou alguns vídeos para agradecer as orações dos fãs e explicar o que aconteceu. “Nada é mais poderoso que uma corrente de oração”, disse a esposa de Arthur Aguiar.
Maíra ainda revelou que está há dois dias sem tomar banho por passar o tempo todo com a filha no hospital. “Ela teve como se fosse uma parada respiratória. A garganta dela fecha, e ela não consegue respirar”, explicou.
+ BBB22: Rodrigo se irrita e alfineta produção por prova de imunidade: “Injusta”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“A gente fez adrenalina para que ela pudesse conseguir respirar. E tá fazendo o tratamento, por isso ela teve que ficar na UTI em observação, porque coisa de respirar é séria. Essa noite, a gente dormiu sentada, porque quando ela deita fecha de novo. Graças a Deus, ela conseguiu dormir bem, já tá bem melhor”, comemorou Maíra Cardi.

Maíra Cardi revela motivo da internação da filha de três anos na UTI (Reprodução/Instagram)
Maíra Cardi, após ser traída por 16 vezes, acredita na mudança de Arthur Aguiar: “É sobre perdoar”
Após o ator Arthur Aguiar ser anunciado no elenco do BBB22, na última sexta-feira (14), a influenciadora Maíra Cardi fez um longo desabafo para demonstrar apoio ao esposo.
Traída 16 vezes pelo ator, ela reafirmou que acredita na sua mudança e não teme uma suposta nova traição.
“Boa sorte, meu amor, estou aqui fora te apoiando! Sim, eu acredito na sua transformação, acredito na transformação do ser humano, até mesmo porque se eu não acreditasse eu poderia trabalhar com qualquer outra coisa, menos com transformação”, iniciou ela.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.