BBB22: Rodrigo se irrita e alfineta produção por prova de imunidade: “Injusta”
21/01/2022 às 12h47
A prova valendo imunidade para o grupo Camarote no BBB22 não agradou Rodrigo Mussi. Enquanto conversava com outros participantes do grupo Pipoca, o paulista revelou que não gostou do fato de os famosos não terem feito uma prova de resistência.
Na madrugada desta sexta-feira (21), Rodrigo expôs seu descontentamento. “A prova de imunidade já está injusta. Vamos ser sinceros? Não sei quem escolheu”, disparou o gerente comercial. Acho que eles tiveram que adaptar devido ao que aconteceu”, especulou Bárbara Heck.
+ MC Gui volta a alfinetar Jojo Todynho e cantora rebate: “Diabo gosta de cutucar”
“Adaptar é uma palavra muito forte, mas eles já tinham um plano B, porque a Covid é uma coisa muito possível”, opinou Luciano Estevan, referindo-se a entrada tardia de Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada no reality por conta da Covid-19.
Rodrigo se revoltou porque ele e os demais integrantes do grupo Pipoca passaram por uma prova de resistência que valia a imunidade para a primeira semana. Laís Caldas e Bárbara Heck venceram a prova após passarem mais de 12 horas em pé.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ BBB22: Maria pega todos de surpresa e anuncia grave doença: “Pratiquei automutilação”
Na última quinta-feira (20), Arthur e Douglas Silva venceram a dinâmica e desbancaram Linn e Tiago Abravanel em um jogo de arremessos.
BBB22: Eslovênia causa climão ao chamar Linn da Quebrada de ‘ele’
Rolou uma situação desconfortável entre Linn da Quebrada e Eslovênia na tarde de quinta-feira (20) no BBB22. A paraibana, além de usar o pronome errado da cantora e atriz, a chamando de “ele”, ainda saiu espalhando pela casa o erro. Eslovênia, em conversa com Lucas, contou o que aconteceu ao colega.
Contando o ocorrido, Eslovênia disse: “Tu tava na mesa, tu tava conversando com Lin, Lina, Linda, vou chama-la Linda“, desdenhou a pipoca e continuou: “Ela disse: ‘eu quero pimenta’“, falando do pedido que a cantora fez no almoço. A Miss Pernambuco contou que alguém havia pegado o molho e ia entregá-lo a outro brother, mas ela o alertou: “Não, não, é pra ‘ele’“.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.