Gravadora revela se vai lançar feat entre Naiara Azevedo e Marília Mendonça após polêmica
21/01/2022 às 10h56
Depois que Naiara Azevedo entrou no BBB22 a polêmica envolvendo ela e a cantora Marília Mendonça ganhou mais evidência. Após a equipe da nova participante do BBB 2022 revelar que não vai lançar a música que ela gravou com a rainha da sofrência depois do posicionamento da família dela, a gravadora decidiu se pronunciar.
A Som Livre, gravadora que possui os direitos de Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente aéreo em novembro do ano passado, revelou à Quem, que enviou um pedido de autorização para os familiares da rainha da sofrência na última segunda-feira (17) e só vai permitir a divulgação da canção, intitulada de 50 por Cento, se eles autorizarem.
“A Som Livre esclarece que pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo seu cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista. As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico. O pedido de autorização da faixa 50 por Cento foi recebido pela Som Livre e segue em avaliação junto ao escritório e, desde ontem, também com a família da Marília”, diz o comunicado da gravadora.
+ Anitta pede para entrar no BBB e revela desejo para os fãs: “Tô de folga”
Anunciada como nova participante do BBB 2022, a sertaneja revelou que pretendia lançar a música que gravou com Marília Mendonça. Durante uma entrevista à Quem, Ruth, mãe de da falecida cantora, afirmou que encara a atitude como oportunismo e revelou que Naiara não chegou a procurar sua família antes de preparar o lançamento da canção:
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela”. Revelou Ruth.
“Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente”, desabafou a mãe da cantora. “Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça”, finalizou.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.