BBB 22: Eliezer planeja estratégia ousada para não passar vergonha com nudes

20/01/2022 às 18h38

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
BBB 22: Eliezer planeja estratégia ousada para não passar vergonha com nudes Foto: Reprodução

Durante o BBB 22, Eliezer Netto compartilhou uma estratégia ousada para não passar vergonha com suas fotos íntimas. Nesta quinta-feira (20), o empresário explicou que, caso ocorra o vazamento de um nude ruim enquanto está confinado, sua equipe está preparada para divulgar uma imagem positiva do brother.

BBB 22: Leo Picon entrega ‘familiar’ de Jade dentro do programa; entenda

“Minha preocupação é que nunca pensei em ser famoso, então nunca me preocupei. Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional? O que fiz? Chamei uma amiga e falei assim: ‘Vamos produzir um?’. Fiz um decente e deixei com ela porque, se vazar o que for ruim, ela vaza o bom. Passar em rede nacional, não passo vergonha. Não passo vergonha dessa forma”, contou.

A conversa sobre fotos íntimas acabou dominando o almoço dos participantes do BBB 22, e Luciano Estevan comentou a respeito deste tipo de conteúdo adulto: “Tenho muito nude, sou uma pessoa que já recebi muitos nudes, muitos”. “Você já distribuiu?”, perguntou Linn da Quebrada, e o integrante do grupo Pipoca respondeu: “Muitos”.

Ex de Jade Picon, João Guilherme reage à chegada de sister no BBB22 e alfineta: “Não sou apaixonado”

LEIA TAMBÉM:

BBB 22: Eliezer planeja estratégia ousada para não passar vergonha com nudes

BBB 22: Eliezer planeja estratégia ousada para não passar vergonha com nudes Foto: Reprodução

“Eu também, já fiz um pouco”, comentou, envergonhada, a participante do Camarote do BBB 22. Vinicius Fernandes, o Vyni, decidiu jogar a real para a companheira de confinamento: “Essa hora já está no Twitter”.

“Esse é o meu medo, já até avisei o pessoal da minha equipe para se prepararem”, completou Linn.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.