Virgínia Fonseca e Zé Felipe são detonados por agenciamento de ex-BBB: “Sacanagem”
20/01/2022 às 8h51
Virgínia Fonseca e o marido e cantor Zé Felipe, além de suas principais carreiras, também são empresários. Nesta quarta-feira (19), a empresa contratou o ex-BBB Caio Afiune, que esteve na 21ª edição do Big Brother Brasil. No entanto, vários internautas ficaram revoltados com essa contratação, alegando que o fazendeiro já tem fama.
O casal é dono da agência Talismã Digital, que agencia criadores de conteúdo na internet. Em nota divulgada pela empresa de Virgínia Fonseca e Zé Felipe no Instagram eles comemoraram: “Estamos muitos felizes de compartilhar essa novidade com vocês, mais um agenciado para nosso time que só vem crescendo. Acreditamos muito em você Bastião e que nossa parceria possa ser incrível! Xaaama”.
“O @afiune_caio chegou para abrilhantar ainda mais nosso time. Muito bom ter você com a gente e poder somar contigo, que essa parceria seja incrível e de muito sucesso. Bora que 2022 é… NOSSO!”, completa nota divulgada pela empresa de Virgínia Fonseca e Zé Felipe.
O ex-BBB Caio também comemorou a novidade em suas redes sociais. “Sem acreditar ainda! Obrigado meu Deus, por sempre me honrar e cuidar tão bem do meu caminho!! Boooooooooora que foguete não tem ré!”. “Tamo juntooo gato!! 2022 é nosso!! Bora p CIMA!”, respondeu Virgínia Fonseca, nos comentários da publicação.
+ Lima Duarte manda recado para Regina Duarte após post polêmico: “Não pode acabar assim”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
No entanto, o que foi motivo de alegria para uns, não foi tanta felicidade para outros. Os internautas criticaram a contratação pois acreditam que a empresa deveria dar oportunidade para criadores de conteúdo e influenciadores menores na internet. O que não é o caso de Caio Afiune, que depois do BBB21, já conquistou 5,4 milhões de seguidores apenas no Instagram. Ainda no Twitter, ele tem meio milhão de admiradores.
Nas redes sociais os internautas criticaram: “A Virgínia: criei a talismã pra dar oportunidades pra quem não tem visibilidade. A Virgínia tbm: Caio ex-bbb novo agenciado da talismã”, criticou uma seguidora.
“Que rolê aleatório Virgínia agenciando o Caio”, comentou outra internauta. “Queeee virginia agenciou o caio? mt nada a ver”, opinou mais uma. “Eu adoro a Virgínia, mas colocar Caio para ser agenciado é até sacanagem com os pequenos influenciadores que lutam para serem notados”, lamentou outra seguidora. “Tanta gente sem conhecimento precisando, e a Virgínia anuncia o Caio como agenciado….”, disse outro.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.