BBB22: Com ‘ranço’, Rodrigo combina voto em Naiara Azevedo: “Forçada”

19/01/2022 às 12h45

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
BBB22: Com ‘ranço’, Rodrigo combina voto em Naiara Azevedo (Reprodução/Globo)

Na madrugada desta quarta-feira (19), Rodrigo Mussi sugeriu combinar voto em Naiara Azevedo. O gerente comercial ainda afirmou que a cantora sertaneja seria facilmente eliminada do BBB22.

“Como que o público está recebendo desde que ela chegou na casa daquele jeito na cama que ela falou daquele jeito e dançando daquele jeito forçada pra c*ralho”, disparou Rodrigo em conversa com Eliezer na prova de resistência.

+ BBB22: Naiara reclama de combinação de votos e irrita Tiago Abravanel: “Até parece”

“Depois sim, ela fez um almoço com carinho e tal”, disse o administrador. Rodrigo ainda acredita que as atitudes de Naiara, como exigir uma cama para dormir sozinha e gritar na primeira noite de confinamento, não foram bem vistas.

“Só se eu estiver muito errado, mas é um sentimento. Eu acho que se ela for [para o paredão] ela sai”, disparou Rodrigo. O brother ainda virou meme na web após não conseguir disfarçar os olhares de constrangimento ao ouvir Naiara cantando aos berros.

LEIA TAMBÉM:

Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)

Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)

Rodrigo reclamou das atitudes da sertaneja e tapou um dos ouvidos enquanto ela berrava. “Tem que ter bom senso, né?”, disse ele para Luciano Estevan. 

Estrategista, o gerente comercial ainda articulou um complô para que os participantes do Pipoca votassem apenas em famosos.

+ BBB 22: Laís e Bárbara vencem a primeira prova de imunidade

Rodrigo, Bárbara, Lais e Eslovênia debateram sobre o próximo paredão e afirmaram que votarão nos participantes do Camarote. O paulista estranhou o fato de eles já se conhecerem antes do reality.

“Quatro ali já se conhecem e estão juntos. Brunna [Gonçalves] conhece Pedro [Scooby], Pedro é muito amigo de Douglas [Silva], que já conhece o [Tiago] Abravanel. Então assim, eles são amigos entre eles, disse Rodrigo. “Para não ir para o paredão, vale qualquer coisa”, respondeu Laís.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.