BBB22: Naiara reclama de combinação de votos e irrita Tiago Abravanel: “Até parece”
19/01/2022 às 12h19
Na manhã desta quarta-feira (19), Naiara Azevedo criticou a combinação de votos no BBB22 e deixou Tiago Abravanel incomodado.
Durante uma conversa, Naiara declarou que não apoiava a prática e afirmou que sairia de perto se visse alguém fazendo isso.
+ BBB22: Tiago Abravanel não consegue guardar segredo e fala sobre Xuxa
“Não vamos combinar voto, não. Agora, vou falar uma coisa séria: se eu ver [sic] alguém combinando voto, eu saio de perto. Eu não gosto desse rolê”, disse a sertaneja.
“Ué, por quê?’, perguntou Tiago Abravanel. “Isso nunca dá certo. Todo mundo que combina voto é odiado”, rebateu Naiara Azevedo.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ BBB22: Globo ordena que jornalistas não comentem sobre o programa
O neto de Silvio Santos, então, não escondeu seu incômodo e fez questão de expor sua opinião. “Até parece. Nada a ver”, disse.
Naiara Azevedo entra para o BBB 22 com dívidas que triplicam o valor do prêmio
A cantora Naiara Azevedo atingiu a fama por todo o Brasil com seu hit “50 reais”, lançado em 2016. Seis anos depois, a artista aceitou participar do desafio proposto por Boninho e aceitou fazer parte do grupo Camarote do BBB 22, com o objetivo de alavancar sua carreira artística. De acordo com o site Em OFF, a entrada da famosa no programa pode também ter outro motivo: o financeiro.
Segundo a Coluna Erlan Bastos Em OFF, a cantora sertaneja possui dívidas milionárias tramitando na Justiça do Paraná e de Goiás, que somam um valor milionário. São ao menos duas dívidas, uma com um banco e outra com uma produtora de eventos. Juntos, os valores cobrados de Naiara Azevedo ultrapassam os R$4,3 milhões, quase três vezes o valor do prêmio máximo do Big Brother Brasil.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.