BBB 22: Naiara Azevedo sofre com dor e pede ajuda: ‘Ninguém fala nada’

18/01/2022 às 18h55

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
BBB 22: Naiara Azevedo tem crise de choro com Tiago Abravanel: 'Tenho que me blindar' Foto: Reprodução

A participante do BBB 22, Naiara Azevedo acordou com uma forte dor de cabeça. Na tarde desta terça-feira (18), a cantora fez um desabafo com os competidores e disse que não conseguiu ter uma boa noite de sono. Ela foi até o confessionário e se ajoelhou diante da porta do cômodo para pedir ajuda. Em seguida, entrou para falar com a produção, mas foi ignorada.

Naiara Azevedo detona banheiro do BBB22 e cobra da produção: “Parece o da rodoviária”

“Eu estou com dor de cabeça desde a hora que eu acordei. Está muito barulho, muita gente. Eu sei que isso faz parte do jogo, mas minha cabeça está doendo muito e eu preciso de um remédio para dor de cabeça, mais nada”, implorou ela. Depois de um breve momento de silêncio, Naiara indagou: “Ninguém fala nada, eu posso sair? Alguém dá um sinal?”.

Após alguns minutos, Naiara Azevedo foi chamada novamente ao confessionário e pegou uma cartela de comprimidos. “Está melhor?”, perguntou Tiago Abravanel, preocupado com a colega de confinamento. “Muita dor de cabeça. Estou sem dormir”, respondeu.

As atitudes de Naiara Azevedo logo no primeiro dia de programa deixaram os participantes intrigados. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Rodrigo Mussi afirmou que a cantora deveria ter “bom senso” enquanto tapava o ouvido durante uma performance dela com os brothers.

LEIA TAMBÉM:

BBB22: Naiara enoja web ao comer de boca aberta e matar barata descalça

BBB 22: Naiara Azevedo sofre com dor e pede ajuda: 'Ninguém fala nada'

BBB 22: Naiara Azevedo sofre com dor e pede ajuda: ‘Ninguém fala nada’ Foto: Reprodução

Laís Caldas também acabou se incomodando com a escolha dos quartos da artista. Logo que chegou, a artista pediu para dormir sozinha, pois não gostava de ninguém se encostando nela, e questionou se não havia separação de quartos para homens e mulheres.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.