BBB 22: Esposa de Douglas Silva confessa que ator temia sucesso da filha
17/01/2022 às 20h50
A filha do ator Douglas Silva, Maria Flor, roubou a cena após o pai ter sido anunciado como um dos participantes do BBB 22. Nesta segunda-feira (17), Carolina Brito, esposa do ator, admitiu que o artista temia influenciar a herdeira para o sucesso na carreira artística.
BBB22: Novo Juliette? Vinicius já acumula mais seguidores do que participantes do Camarote
“Desde nova, falam desse talento dela [no meio artístico], mas Douglas a achava muito pequena e não queria influenciar e direcionar para algo sem saber se seria a vontade dela. Então, ela foi crescendo mais e mostrando que tinha desejo e talento para seguir os passos dele”, disse Carolina.
Durante entrevista ao Gshow, a psicóloga afirmou que se surpreendeu com a repercussão que Maria Flor conquistou nas redes sociais. A filha de Douglas Silva já acumula mais de 70 mil seguidores em sua conta no Instagram.
“Apesar de saber do talento e carisma da Maria Flor, estamos muito surpresas com todo o carinho que estamos recebendo. Ela está ansiosa demais e muito atenta a tudo, afinal, é a maior fã do pai”, prosseguiu a mulher do ator.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Boninho divulga primeiras imagens dos participantes já confinados no BBB 22
A respeito da entrada do marido no BBB 22, Carolina admitiu que se emocionou durante a despedida do amado: “Sou uma manteiga derretida, comecei a chorar no dia anterior. No dia seguinte, vieram buscar ele cedo, e foi um chororô”.
“Ele se segurou, acredito que para conseguir permanecer firme na decisão dele de ir para o programa e confinamento, pois ficar longe da família é uma questão muito difícil para ele. Ele finge ser durão, mas é um dos maiores corações que já vi”, completou a mulher de Douglas Silva.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.