D’Black se pronuncia após acusações de ser abusivo com Nadja Pessoa: “Mesma história”

13/01/2022 às 13h11

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Nadja Pessoa diz que ex-marido D'Black a agrediu (Foto: Reprodução)

Após receber acusações de Nadja Pessoa, o cantor D’Black se pronunciou e rebateu as falas de sua ex-mulher. Durante uma entrevista, a influenciadora afirmou ter vivido um relacionamento abusivo com o ex.

D’Black abriu o jogo e disse que torce para que Nadja encontre paz e amor. Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o cantor declarou que prefere seguir seu caminho.

“Ainda não assisti a matéria [em que Nadja faz as acusações], mas como tenho feito há quase dois anos de repetidas vezes que ela conta a mesma história, prefiro seguir meu caminho e, sinceramente, torço para que ela encontre um caminho de amor e paz na vida dela”, disse.

Recentemente, Nadja Pessoa participou do podcast de Juju Salimeni e classificou o casamento que viveu com D’Black como “abusivo”. 

“Antes de entrar no Power eu já estava em depressão. Eu tinha ido em três psicólogas e todas as três disseram que eu estava com depressão, inclusive a psicóloga do programa. Isso antes do primeiro reality, por conta do relacionamento abusivo que eu sofri. Ele tentava me fazer como culpada de tudo”,  revelou Nadja.  

LEIA TAMBÉM:

D’Black se pronuncia após acusações de ser abusivo com Nadja Pessoa (Reprodução)

D’Black se pronuncia após acusações de ser abusivo com Nadja Pessoa (Reprodução)

Nadja Pessoa expõe D’Black e revela depressão após relacionamento abusivo

Nadja Pessoa surpreendeu o público ao fazer revelações pesadas sobre o conturbado período em que foi casada com o cantor D’Black. Durante uma entrevista ao canal de Juju Salimeni no YouTube a influenciadora contou que seu relacionamento com o músico era abusivo e que, por isso, acabou desenvolvendo depressão.

“Tive depressão por conta do relacionamento abusivo. Ele me culpava por tudo. Me traía e a cada traição que eu descobria, tinha um motivo e a culpa era minha e eu perdoava. Aquilo foi me deixando com a autoestima muito baixa e eu fui apagando”, revelou Nadja Pessoa.

“Comecei a tomar antidepressivos, repositor de serotonina e isso mexe com o corpo, com o psicológico. Eu fiz terapia com uma sexóloga, pois perdi o desejo sexual por ele, por conta da depressão e os remédios. E ele me culpava o tempo todo”, contou Nadja Pessoa.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.