Samba e piseiro! Zé Vaqueiro se apresenta no show de Mumunzinho

13/01/2022 às 7h27

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Zé Vaqueiro e Mumunzinho (Foto: Reprodução)

Samba e piseiro juntos e uma boa doce de alegria! Nesta quarta-feira (12/1), no Rio de Janeiro aconteceu a gravação do DVD Resenha do Mumu em que Zé Vaqueiro marcou presença e deu uma entrevista a coluna do Léo Dias.

“Sou bem eclético. Pagode é um ritmo que sempre escutei e sou fã do Mumuzinho. É uma honra para mim participar de um projeto incrível deste. Já gravei com Dilsinho também, mas ainda não lançamos”, iniciou Vaqueiro.

A união de ritmos nas músicas atuais anima o rapaz: “É maravilhoso. Um ajuda o outro. É bom para os números, para a cultura musical, para os fãs que podem conhecer o trabalho de outros artistas. Quanto mais feat de ritmos, melhor. O Brasil é isso”, declarou ele emocionado.

Zé Vaqueiro aproveitou a oportunidade e antecipou para a coluna do Léo Dias que vai gravar nos próximos meses um DVD próprio: “Vai ser com um fundo assim em meio à natureza, com lago ou praia, mas ainda não tem nada certo”, disse o rapaz sem dar muitos detalhes.

Zé Vaqueiro também falou como tem sido esse momento de cancelamentos de shows, por conta da pandemia: “Foram shows de prefeituras. Tudo deu uma diminuída no ritmo agora, mas tenho certeza que, com todo cuidado, tudo vai passar”, finalizou ele.

LEIA TAMBÉM:

Zé Vaqueiro e Mumunzinho (Foto: Reprodução)

Zé Vaqueiro e Mumunzinho (Foto: Reprodução)

Luisa Sonza também participou do show

Logo depois de se apresentar na gravação do DVD Resenha do Mumu, nesta quarta-feira (12/1), a cantora Luísa Sonza decidiu conversar com a coluna Leo Dias.

Em cima do palco, a cantora interpretou a canção Depois do Prazer, do grupo Só pra Contrariar, e ao ser questionada no que pensou na parte “estou fazendo amor com outra pessoa, mas meu coração vai ser pra sempre seu”, ela respondeu prontamente: “Estava muito nervosa, pensando em não cair no palco, pois estou com um salto fino e estava com medo. Também pensei em não desafinar. Não pensei em ninguém”, afirmou a loira.

Luiza Sonza e Mumuzinho também fizeram um dueto em cima do palco com a canção Você Me Vira a Cabeça, de Alcione e ela declarou:

“Me identifico muito com a letra, mas dei minha interpretação. Sou canceriana, fiz algo mais dramático. Não quis fazer igual Alcione, até ofensa alguém querer se comparar a ela. Ela é incrível, uma voz incomparável”, finalizou ela, antes de se assumir fã de pagode e da própria Marrom.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.