Após ser traída mais de 18 vezes, Mayra Cardi defende Arthur Aguiar: “Vítima da sociedade”

12/01/2022 às 13h42

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Após ser traída mais de 18 vezes, Mayra Cardi defende Arthur Aguiar (Reprodução)

O nome de Mayra Cardi virou assunto nas redes sociais na última terça-feira (11) após um vídeo viralizar nas redes sociais. A influenciadora digital criticou mulheres que dizem que não voltam para o ex por amor-próprio e, para ela, essas mulheres são apenas orgulhosas.

+ Patrícia Poeta volta atrás após comunicado sobre BBB 22: “Não era oficial”

O vídeo que viralizou é de uma conversa que Mayra teve no podcast Joel Jota há duas semanas. No entanto, as falas da influenciadora digital ganharam repercussão somente agora. 

No podcast, a esposa de Arthur Aguiar, que reatou o casamento com o ator mesmo após descobrir diversas traições e acusá-lo se ser abusivo, afirmou que mulheres confundem orgulho com amor-próprio.

+ Sonia Abrão abre o jogo sobre polêmica envolvendo Fátima Bernardes e Patrícia Poeta

LEIA TAMBÉM:

“Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor-próprio. Amor-próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz bem-estar com ele, é (por) orgulho que você não está voltando. A gente confunde muito amor-próprio com orgulho. ‘Ai eu tenho amor-próprio’, não isso é orgulho. Se ela botar na balança e ele fizer mal, não volta. Mas não voltar por orgulho, porque se ama e achar que isso é amor-próprio, não. Isso é ego”, disparou Mayra Cardi.

“Meu marido – e não é defendendo – também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres”, disse a empresária.

+ Nos Tempos do Imperador: Mentirosa, Elvira continua com farsa e acaba apunhalada em espetáculo

As falas de Mayra Cardi pegaram mal na web e diversos internautas detonaram a influenciadora digital. 

Após ser traída mais de 18 vezes, Mayra Cardi defende Arthur Aguiar (Reprodução/YouTube)

Após ser traída mais de 18 vezes, Mayra Cardi defende Arthur Aguiar (Reprodução/YouTube)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.