MC Livinho confessa uso de anabolizantes e faz revelação chocante; entenda
12/01/2022 às 11h35
MC Livinho decidiu abrir o jogo ao falar sobre uso de anabolizantes. Durante uma entrevista no podcast PodPah de Verão, o cantor revelou que fez uso dos remédios e quase perdeu a voz por conta disso.
De acordo com MC Livinho, seu biotipo não tem facilidade no ganho de peso, mesmo treinando na academia. “A autoestima fica mais daora porque você começa a treinar. Comecei a ver que na parte do físico tava muito bom. Na parte psicológica tava daora, porque eu já estava com mais autoestima para fazer outras coisas”.
“Comecei a querer saber de umas paradinhas, como que usava e tal. Aí eu fiz o teste em uma semana… (Depois) comecei a sentir minha voz engrossar e falei ‘vou perder minha voz, único instrumento de trabalho’. Eu não conseguia fazer falsete”, revelou MC Livinho.
Após começar a usar os anabolizantes, Livinho contou que sua voz ficou mais grave e percebeu que não seria algo benéfico para seu trabalho: “Tentei sublingual, testosterona em gel, mas sempre que eu sentia que ia (fazer mal às cordas) eu parava”.
+ Leo Santana fica indignado após ter shows vetados por decreto: “Cancelar toda a cultura”
LEIA TAMBÉM:
● Problemas para acessar o Caixa Tem? Veja dicas para solucionar e voltar a usar o aplicativo
● Valores retroativos do BPC estão disponíveis! Descubra como receber o seu dinheiro acumulado
● Descubra as vantagens do novo RG com CPF e como ele vai te beneficiar
Recentemente, MC Livinho teve seu nome envolvido em uma polêmica na internet. O cantor foi flagrado em um motel com Mirella. Através de suas redes sociais, o músico explicou que marcou presença no local para gravar um videoclipe em parceria com a cantora.
“Esse vídeo que saiu alegando que era eu e a Mirella era ‘nois’ sim, certo? Era eu e a Mirella, só pra vocês entenderem. Só que a gente tava chegando pra gravar um videoclipe. Tava chegando pra trabalhar, entendeu?”, declarou MC Livinho.
O funkeiro ainda demonstrou sua indignação ao ser filmado sem autorização por uma pessoa que frequentava o estabelecimento: “Se achou no direito de pegar o celular e gravar? Já tinham algumas pessoas que não apareciam na filmagem ali e estava estranho, entendeu? Eu não entendi qual foi a intenção dessa menina que gravou, certo?”. Disparou MC Livinho.
“O que ela queria com isso? Não, já dava pra entender o que ela queria porque conseguiu”, finalizou MC Livinho, visivelmente revoltado com a atitude da jovem que fez essa gravação indevida.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.