Leo Santana fica indignado após ter shows vetados por decreto: “Cancelar toda a cultura”

12/01/2022 às 11h17

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Leo Santana fica indignado após ter shows vetados por decreto (Foto: Reprodução)

Leo Santana ficou indignado com as novas mudanças ocasionadas pelo decreto estipulado pelo Governo do Estado da Bahia. Devido ao crescimento de casos de Covid-19 e das síndromes gripais no estado, o governo baiano resolveu diminuir o número de pessoas em grandes eventos.

Dessa forma, as duas próximas edições do “Baile da Santinha”, comandado por Leo Santana, que aconteceriam nos dias 14 e 21 de janeiro no Parque de Exposições de Salvado foram canceladas. A Salvador Produções, que é quem está produzindo os shows, emitiu um comunicado para avisar os fãs do artista sobre o cancelamento dos shows no antigo local.

“A Salvador Produções, empresa responsável pela realização do #BailedaSantinha In the Park, informa que devido ao novo decreto estabelecido pelo Excelentíssimo governador do estado da Bahia Rui Costa na manhã desta segunda, 10 de janeiro, em que determina a redução de público nos eventos, está cancelando as 2 próximas edições do Baile que aconteceriam nas sextas, dia 14 e 21 de janeiro, no Parque de Exposições”, iniciou a nota sobre o show de Leo Santana.

+ Bolsonaro e Lula podem virar polêmica no BBB22? Saiba as regras sobre política do reality

“A Salvador Produções informa ainda que realizará nesta sexta, dia 14, às 20h, um novo evento, em novo local (WET) com formato diferenciado para 3.000 pessoas seguindo orientações do decreto, o “ENSAIOS DE VERÃO”, com shows de Leo Santana, João Gomes e Tayrone. As vendas para este evento começam nesta terça, dia 11”.

LEIA TAMBÉM:

Leo Santana resolveu fazer um desabafo nas redes sociais, pedindo organização de todos os governadores dos estados brasileiros para que não prejudiquem um setor que já está prejudicado: “Os governos precisa reforçar a exigência do cartão de vacinação nos lugares de maneira firme”.

“Precisa haver um pacto entre todos nós sobre isso. Restaurantes, shoppings, bares, todos os lugares de circulação pública. Não quis vacinar, fica em casa. O que não dá é pra cancelar toda a cultura e eventos e um setor pagar uma conta altíssima que se arrasta por anos. Bora organizar isso aí gente”, desabafou Leo Santana.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.