Um Lugar Ao Sol: Bárbara e Renato decidem adotar uma criança

12/01/2022 às 7h28

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Bárbara é expulsa de casa por Santiago após maldade na trama da Globo (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar Ao Sol, o maior desejo da vida da Bárbara (Alinne Moraes) vai se realizar.

Após ter uma infecção no útero, a jovem perdeu possibilidade de gerar um filho de forma natural, então a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) vai se realizar nesse sentido ao lado do marido, Christian/Renato (Cauã Reymond), através da adoção de uma criança.

Por incrível que pareça, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) será a primeira a se empolgar com a ideia de ser avó de uma criança adotada e relembra seu passado, quando adotou Renato. E em uma conversa com a sogra, Bárbara acabará abrindo o coração com ela sobre o desejo de ser mãe dessa forma – e a viúva de José Renato (Genézio de Barros) a apoiará sem pensar duas vezes.

Bárbara então decidirá conversar e contar seu desejo para Renato – ou melhor, Christian, já que está se passando pelo irmão gêmeo – sobre a possibilidade de adotarem uma criança. A princípio, o rapaz detestará a ideia com veemência, o que deixará Bárbara bastante ressentida com o marido e sem entender o porque reagiu desta forma.

Porém, alguns dias depois Christian irá revendo sua opinião sua o assunto e acabará aceitando o desejo da esposa. Os dois então entram com o processo na Justiça para se tornarem legalmente os pais de uma menininha chamada Ludmila.

LEIA TAMBÉM:

Bárbara (Alinne Moraes) e Christian (Cauã Reymond) de Um Lugar ao Sol (Reprodução - TV Globo)

Bárbara (Alinne Moraes) e Christian (Cauã Reymond) de Um Lugar ao Sol (Reprodução – TV Globo)

Um Lugar ao Sol é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.