Por que o humorista Batoré morreu em hospital público? Comediante recebeu ajuda
11/01/2022 às 14h25
Conhecido pelo personagem Batoré, o humorista Ivanildo Gomes Nogueira (1960-2022) faleceu na tarde da última segunda-feira (10) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, na zona norte de São Paulo.
+ Luciana Gimenez se revolta após perguntas sobre sexualidade do filho: “Faz diferença?”
O comediante estava internado na UPA e buscou tratamento na instituição de saúde pública porque contava com a ajuda de um médico de lá que era seu amigo.
Batoré lutava contra um câncer e foi para o hospital no último domingo (9). “[…] Ele foi levado para uma UPA que ele tem um amigo médico dele, lá em Pirituba. Ficou lá. Ontem [segunda-feira] na hora do almoço estava bem, e às 15h teve uma parada respiratória”, disse a assessoria do comediante ao Notícias da TV.
+ Deputada atacada por Ratinho revela que vai à Justiça
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Após a confirmação da morte de Batoré pela Prefeitura de São Paulo, o SBT lamentou a morte do humorista em nota e ofereceu apoio aos amigos e familiares do comediante. Ivanildo trabalhou no A Praça É Nossa.
“O SBT se solidariza com a família de Ivanildo, que deixa os filhos Ivann e Alexandra, com todo o público que sempre aplaudiu Batoré, e com seus colegas e amigos de A Praça É Nossa, e pede a Deus que os conforte neste momento difícil”, diz um trecho da nota.
+ Ana Maria Braga surge de peruca ruiva e vira chacota na web: “Filho do Chucky”
Nesta terça-feira (11), aconteceu o velório de Batoré na Arena Cabreúva, em Cabreúva.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.