Durante estreia na Band, Adriana Araújo bate de frente com Doria sobre ambição presidencial
10/01/2022 às 23h37
Neste domingo (9), durante sua estreia na Band, a jornalista Adriana Araújo bateu de frente com João Doria (PSDB) a respeito das ambições do político para 2022. Ela indagou como o atual governador de São Paulo pretende ganhar espaço na corrida presidencial, tendo em vista os baixos números do político nas pesquisas e no embate previsto entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL).
Adriana Araújo vai para a Band e começa novo projeto após vencer processo contra Record
“Qual é o coelho que você vai tirar da cartola para, em curto tempo, se mostrar um candidato viável? E qual é o tempo político que o senhor considera que tem, quantos meses?”, questionou Adriana Araújo, após recordar detalhes da trajetória do governador, como a perda do apoio de Geraldo Alckmin e as acusações de “traição” contra Bolsonaro.
Aparentemente surpreso com a pergunta, que abriu o debate no Canal Livre, Doria respondeu: “[Eduardo] Oinegue e [Fernando] Mitre, Adriana chegou chegando, né? Chegou bem! Cada tempo é um tempo, isso faz parte da política. Nenhuma pesquisa antecipa resultado, nenhuma!”.
De acordo com a pesquisa Datafolha divulgada em 16 de dezembro de 2021, Doria conta com apenas 4% das intenções de voto e ocupa o quinto lugar na lista dos pré-candidatos ao Planalto. Em sua frente, aparecem Lula (48%), Jair Bolsonaro (22%), Sergio Moro (9%) e Ciro Gomes (7%). A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
Adriana Araújo vence processo e Justiça descobre fraude trabalhista da Record
Durante sua estreia, Adriana Araújo agradeceu a oportunidade na nova emissora. “É uma honra, Mitre, fazer parte desse time que preza pelo bom jornalismo, pelo bom debate, e é para isso que estamos aqui”, afirmou a jornalista.
De acordo com o Notícias da TV, Adriana reforçará a cobertura eleitoral da Band e deverá comandar um novo telejornal, previsto para o horário do almoço.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.