Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega reataram amizade por conta de novela da Globo

10/01/2022 às 21h19

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega reataram amizade por conta de novela da Globo Foto: Reprodução

O humorista Batoré, uma das figuras que fazia parte do elenco do programa A Praça É Nossa, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega faleceu nesta segunda-feira (10). A relação de amizade entre os dois chegou a se estremecer durante 13 anos, quando o ator acusou Carlos de ter provocado sua demissão do SBT. Entretanto, os dois se reconciliaram no ano de 2016, e uma novela da Globo foi determinante para a reconciliação.

Batoré, de A Praça É Nossa, morre aos 61 anos após luta contra o câncer

De acordo com o Observatório da TV, a história teve início a partir do primeiro contato com Batoré, em fevereiro de 2016, para o portal UOL. O ex-integrante da Praça estava gravando Velho Chico, novela das nove da Globo, junto de Rodrigo Santoro, Rodrigo Lombardi, Chico Diaz e outros artistas renomados da emissora. A entrevista por telefone rendeu a primeira de dezenas de reportagens a respeito do humorista.

O ator, que durante toda sua carreira recebeu diversas críticas pelo tipo de humor extremamente popular, finalmente recebeu os primeiros elogios da imprensa pelo personagem do delegado Queiroz. Por conta de seu ótimo desempenho, continuou na segunda fase de Velho Chico e contracenou com Antonio Fagundes e Domingos Montagner, protagonistas da trama.

Entre o público, estava Carlos Alberto de Nóbrega. O humorista acabou se impressionando com o talento de Batoré também em um papel dramático. Mesmo longe, fez questão de parabenizá-lo e pediu ajuda a um amigo em comum, o humorista Zé Américo (os dois são padrinhos de casamento de Batoré).

LEIA TAMBÉM:

Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega se revolta com entrevista de Andréa Nóbrega a podcast: “Absurdo”

Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega reataram amizade por conta de novela da Globo

Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega reataram amizade por conta de novela da Globo Foto: Reprodução

“Estava assistindo aos últimos capítulos de ‘Velho Chico’. E não foi uma interpretação, foram várias. E o Zé Américo é muito amigo dele. Disse: ‘Olha, Zé, fale para o Batoré que eu o cumprimento e fiquei muito feliz vendo o desempenho dele’. De noite ele ligou para mim e foi um bate-papo gostoso”, relembrou Carlos Alberto durante a entrevista para este colunista em fevereiro de 2017.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.