Mariana Godoy, da Record, após deixar comando de jornal, diz o que canal decidiu e concluí: “Tirando”

10/01/2022 às 8h39

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Mariana Godoy (Foto: Reprodução)

A Record TV tem vivido um aparente surto de covid-19 em seus bastidores. Depois de Fabíola Reipert e Renato Lombardi, do Balanço Geral, agora foi a vez de Mariana Godoy do Fala Brasil e o também âncora Celso Freitas do Jornal da Record serem afastados da emissora paulista, por testarem positivo para o vírus.

Mariana Godoy foi afastada na segunda-feira passada, 3 de janeiro, ao sentir dor de garganta. A âncora foi testada na emissora e tranquilizou os seguidores através de suas redes sociais. “A pessoa não pode nem ficar tranquila, em casa, né? Uma quarentenazinha básica, sem maquiagem, só lendo uns livros, vendo umas séries, que já fica todo mundo preocupado [risos]”.

“Então passando só para dizer que estou ótima. Muito bem mesmo! Meu único sintoma é uma voz meio diferente, anasalada. Foi a única coisa que eu tive, uma dorzinha de garganta. Tá bom?”, Revelou Mariana Godoy.

Mariana Godoy nas redes sociais revela que está bem (Foto: Reprodução)

Mariana Godoy nas redes sociais revela que está bem (Foto: Reprodução)

Diagnosticada com Covid-19 em 2020, Mariana Godoy e o marido, Dalcides Biscalquin, apresentador da Rede Vida, venceram a doença, mas na ocasião ela relatou: “A Covid foi um susto e um alerta. A recuperação foi lenta. As crises de ansiedade eram sequelas da doença. E minha visão piorou muito, também. Mudei algumas perspectivas. Hoje, faço questão de ter mais tempo para mim e para minha família.”

+ 200 funcionários, fortuna chocante e 2 bilhões: Thiaguinho tem contas abertas e valores são absurdos

LEIA TAMBÉM:

Sem a presença da âncora titular Mariana Godoy, o noticiário matinal Fala Brasil não atingiu nem 3 pontos de média e ficou longe do SBT, em sua faixa de exibição. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, o jornal matinal alcançou apenas 2,7 pontos de média, estando no ar entre 08h29 e 10h00. Apresentado por Sergio Aguiar e Patricia Costa, o telejornal foi a segunda pior audiência do dia na Record TV, ficado atrás apenas do Balanço Geral Manhã, considerando apenas a faixa comercial, entre 07h00 e 00h00.

Com esses números de audiência, o Fala Brasil, sem Mariana Godoy, ficou distante da vice-liderança na faixa, conquistada pelo SBT. O canal de Silvio Santos obteve 4,6 pontos de média, exibido a parte final do Primeiro Impacto e os primeiros minutos do Vem Pra Cá. A TV Globo foi líder no horário, com 8,2 pontos de média.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.