Xororó tem segredos revelados: “Que pai quer ouvir isso da filha?”
10/01/2022 às 8h22
Durante sua trajetória de 50 anos na música sertaneja, o cantor Xororó também carrega muitas polêmicas em sua história. Um dos cantores mais respeitados do país, já teve seu nome envolvido em algumas situações que envolvem os seus filhos, Sandy e Junior, as informações foram divulgadas pelo TV Foco.
Uma desses casos, foi quando Sandy, filha de Xororó, deu uma entrevista que repercutiu de forma polêmica. À revista Playboy, a cantora acabou dizendo que era possível sentir prazer anal. Na ocasião, o assunto foi muito comentado no Brasil e até hoje é tabu para o seu pai.
Xororó não escondeu a insatisfação ao ser questionado sobre a fala polêmica de Sandy: “Que pai quer ouvir isso da filha”, respondeu o cantor. A cantora tentou desmentir a polêmica e apesar de admitir ter conversado sobre assunto, disse que sua fala havia sido tirada de contexto pela mídia.
Em outra ocasião, Sandy também voltou a gerar polêmica, mas dessa vez, sem dizer nada. O cantor Eduardo Costa acabou revelando que graças a um pedido da cantora, Xororó nunca mais havia ingerido uma gota de álcool sequer. Isso porque, a irmã de Júnior teria ficado traumatizada por conta do vício do pai, que fazia o uso descontrolado de bebida alcoólica.
+ Rodrigo Faro tatua o rosto de Deolane Bezerra no braço
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Durante uma entrevista concedida ao documentário Nossa História, que conta a saga da dupla Sandy e Junior e foi disponibilizado no GloboPlay, Xororó abriu o coração e revelou que existem algumas mágoas, que mesmo após mais de 30 anos, não consegue esquecer.
De acordo com Xororó, na década de 90, quando Sandy e Junior ainda eram crianças, uma pessoa famosa, acabou humilhando a dupla. Sem citar nomes, o cantor disse que o tal famoso chegou no camarim na emissora e ficou extremamente incomodado ao ser deparar com alguns seguranças. Dessa forma, o diretor do programa, fez um escândalo, disse que não havia nenhum bandido por lá e disse que a dupla podia ir embora.
Emocionado, o Xororó chorou ao relembrar a cena constrangedora e admitiu ainda sentir mágoa do profissional de uma emissora. “Fala de mim, eu desculpo, mas falar do meu filho não. Eu não perdoo não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar”, disse Xororó no quarto episódio de Sandy e Junior: A História, dedicado a boatos e polêmicas da dupla.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.