Após ameaças e racismo, Deolane Bezerra expõe Day McCarthy
08/01/2022 às 12h20
Deolane Bezerra, ex-noiva de MC Kevin, nesta sexta-feira (7), fez uma live no Instagram para mostrar mensagens de ódio e ameaças que recebeu da socialite Day McCarthy. Na live, Deolane expôs uma das mensagens recebidas de Day, onde ela deseja a morte de seus filhos e sua família, além das falas racistas.
+Fernando Zor e Maiara dividem hospedagem em Florianópolis
“Deus é mentira, igual a você, capeta. Já vou preparar um caixão pra dar de presente pra você e pro seu filho. Porque o seu ex já está morto, igual seu filho, preto, macaco, zarolho. Vou preparar um caixão para Deolane Bezerra, para as irmãs Bezerra e para os filhos delas, que vão morrer tudo. Vão tudo morrer. A gente vai preparar um caixão para vocês, adultas, e para as crianças. Que morram todos”, disse Day McCarthy em áudio a Deolane Bezerra.
Deolane Bezerra alegou já ter feito um B.O. contra Day McCarthy e mostrou que a socialite era sua fã, mas como nunca recebeu da advogada, iniciou uma série de ataques contra ela e sua família.
+Pastor evangélico é acusado de ter trisal com esposa e fiel
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Quem é Day McCarthy?
Dayane Alcantara Couto de Andrade, conhecida como Day McCarthy, é uma socialite brasileira. Ela nasceu no Espírito Santo, mas se naturalizou norte-americana e atualmente mora no Canadá.
Day McCarthy diz ter três diplomas: dois em Belas Artes (um pela New York Film Academy e outro por Harvard) e um de administração tirado na Universidade George Washington.
Day McCarthy afirma ser poliglota (ela fala inglês, francês, italiano e alemão) e alega que escreve desde os 14 anos de idade, tendo quatro livros publicados.
Polêmicas de Day McCarthy
O caso de Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Em 2017, Day McCarthy chamou a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, com 5 anos na época, de macaca no Instagram. O casal processou a escritora e ela responde na Justiça brasileira por injúria e difamação.
Na ocasião, Bruno afirmou: “Eu espero que aconteça justiça e por isso que eu estou aqui, como pai e como cidadão. É um crime e ela precisa pagar pelo que ela fez. É uma criminosa e eu acho que o mais importante de tudo é que eu estou aqui.”
O caso Rafaella Justus
Day McCarthy também fez comentários venenosos sobre a filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro. Rafaella, filha do ex-casal, possui síndrome de Crouzon e foi comparada ao brinquedo assassino Chucky, do filme de terror, por Day.
A ameaça feita à Anitta e Thaila Ayala
Day McCarthy ainda afirma que a cantora Anitta e a atriz Thaila Ayala usam cocaína e alega que as duas já utilizaram a droga em sua presença. Ela diz ter um vídeo registrando a cena, mas mesmo tendo ameaçado divulgar o material, ele nunca veio à tona.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.