Alfinetando o governo Bolsonaro, Valesca Popozuda rebate: “Nunca usei dinheiro público”
07/01/2022 às 11h35
Meteram Valesca Popozuda também na polêmica sobre a Lei Rouanet de incentivo à Cultura que vem sendo criticada pelo presidente Jair Bolsonaro. Após ataque de um internauta, a funkeira se manifestou, se defendendo das acusações de se beneficiar com dinheiro público. Ela ainda cutucou o atual governo e deixou bem claro que ele não tem seu apoio.
+Fernando Zor confirma reconciliação com Maiara
A confusão começou quando Valesca Popozuda fez um post no Twitter se queixando sobre a situação da inflação no país: “E tudo tá aonde tá porque um grupo de marmanjo acreditou na Mamadeira de Piroca!! Porra… Gasolina quase 8 reias…. feijão a 10 reais o kilo… faz arminha pessoal!!”, escreveu. Assim, ela se tornou alvo de críticas na rede social.
“Linda vc está aonde , ou já bateu o alzheimer, affff, volta e olha o caos de onde viemos ou um ser sozinho em 02 anos fez tudo isso sozinho. Fica calada , Lei roubanet está batendo com força né”, escreveu uma internauta, acusando Valesca Popozuda de não reclamar sobre a Lei Rouanet. A famosa não ficou quieta e se pronunciou rebatendo as acusações da seguidora.
+Luciana Gimenez revela perseguição na gravidez de Lucas: “Um inferno na vida”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Eu nunca usei dinheiro público, mas seu presidente como Deputado já: auxílio moradia, plano de saúde do gov, dinheiro para “cota parlamentar”, então acredito que se a lei rouanet tivesse sido usada por mim seria também de direito né ? Mas sou muito honesta e nunca usei”, se irritou Valesca Popozuda, já tendo se explicado ser contra o atual governo diversas vezes.
Bolsonaro acusa Ivete Sangalo
Após sua alta médica do hospital que estava internado em São Paulo, Bolsonaro fez uma coletiva de imprensa para comentar sobre seu estado de saúde. Dentre esse e outros assuntos, o Presidente da República citou Ivete Sangalo, depois da cantora incentivar seu público a xingá-lo em um de seus shows. O vídeo, claro, viralizou na web.
“Estamos mexendo na Lei Rouanet. Nós queremos a Lei Rouanet para atender aquele artista que está começando a carreira e não para figurões ou figuronas como a querida Ivete Sangalo. Ela está chateada, o José de Abreu está chateado, porque acabou aquela ‘teta’ deles gorda de pegar até R$ 10 milhões por ano da Lei Rouanet e defender o presidente de plantão. Eu não quero que me defenda, eu quero que fale a verdade a meu respeito”, declarou Bolsonaro.
No entanto, de acordo com o Correio Braziliense, que apurou no site VerSalic, a informação do político não é verdade, já que Ivete não tem nenhum projeto ativo em seu nome no momento. Ainda de acordo com a fonte, um único projeto da cantora de 2016 para a Orquestra Juvenil da Bahia que foi aprovado e pedia R$ 1.594.850, mas a cantora não se beneficiou deste valor.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.