Antonia Fontenelle faz revelação sobre Juliette: “Me f*deu”
07/01/2022 às 10h12
Desde que bateram boca nas redes sociais, por causa do episódio da ‘paraibada’, Antonia Fontenelle está com raiva de Juliette Freire. A viúva do diretor Marcos Paulo foi acusada pela ganhadora do Big Brother Brasil 21 de xenofobia.
+Carla Diaz se manifesta com namorado após vazamento de lubrificante íntimo
Xenofobia é o medo, aversão ou a profunda antipatia em relação aos estrangeiros, a desconfiança em relação a pessoas que vêm de fora do seu país, estado ou cidade com uma cultura, hábito, etnias ou religião diferente.
+Renata Banhara é acusada de assédio moral por musa do OnlyFans: “Se achando artista”
“Eu fiquei revoltada de ver aquelas cenas daquele DJ, que foi preso e agora está solto, batendo na mulher. Vi as cenas e fiquei p*** da vida e eu sempre peco pela forma e não pelo conteúdo. Peco pelo meu senso de Justiça e eu falei : ‘esse cara não pode ganhar um dinheiro a mais que já vem fazendo paraibada’.”, disse Antonia Fontenelle em participação no podcast Ticaracaticast.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+Após polêmicas no Brasil, Dayane Mello vai participar de seu terceiro reality em menos de um ano
“Não aconteceu nada e aí vem a bonita do ‘BBB’ e diz que ‘essas coisas magoam a gente e é xenofobia. Quando eu vi, contei até três e pensei ‘me fu***’, finalizou Antonia Fontenelle
+MC Mirella recebe chuva de dólar enquanto curte vida de solteira nos EUA
Inconformada, Antonia Fontenelle lembrou do atacante do Atlético Mineiro, Hulk Paraíba e da jogadora de vôlei, Mari Paraíba, que carregam o termo no sobrenome e ninguém os acusa de xenofobia. “O pior que alguns dias depois da confusão, um seguidor me mandou um vídeo da mesma Juliette lá na Paraíba: ‘Oi, gente. Estou aqui paraibando!’ Ué? Isso pode? E aí quem responde por crime de xenofobia?”, destacou.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.