Boninho se manifesta sobre ida de Maurício Meirelles para o BBB 22
06/01/2022 às 8h50
Maurício Meirelles, ex-integrante do CQC (Band), foi flagrado na entrada do luxuoso hotel Hilton, na Barra da Tijuca e levantou suspeitas sobre uma participação no Big Brother Brasil 22. Na primeira edição do confinamento com celebridades, o humorista já havia recusado uma entrada no reality.
+Após críticas de Bolsonaro, Ingrid Guimarães defende Ivete Sangalo
Hilton é o hotel onde inscritos e estrelas do BBB ficam hospedados, assim, o público e a imprensa acreditou na chance de Maurício Meirelles entrar na casa mais vigiada do Brasil para tentar conquistar o prêmio milionário. O Gossip no Insta, perfil nas redes sociais, divulgou um vídeo do humorista no hotel e o post viralizou na internet. Boninho, diretor da atração, entrou na brincadeira e ironizou a cena.
“Falei pra você entrar pela garagem! Vamos resolver isso!”, Boninho tirou sarro. O Big Brother Brasil, sucesso entre as marcas que apostam em publicidade e patrocínio, estreará no dia 17 de janeiro, sob o comando de Tadeu Schmidt
+Surto de Covid toma conta SBT, gera correria e novo telejornal é prejudicado
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Em entrevista ao Fofoca Aí, da TV Gazeta, Maurício Meirelles contou por qual motivo não topou entrar no BBB 20: “Eu tô casado há muito tempo. Eu não posso ver essas meninas de biquíni, eu ia olhar pro lado. Iam pegar esse frame e acabaria com meu casamento”.
Nessa, sobrou até para o semifinalista da vigésima edição, Babu Santana: “Sabe por que não iria? Eu faço piada. Imagina o Babu [Santana] lá, lavando louça, e eu solto: ‘Pô, Babu! Limpa essa porra direito’. Qual a chance de não me acusarem de gordofobia porque eu falei uma piada errada?”.
Maurício Meirelles ainda falou sobre sua passagem pela Globo: “Quando me chamaram para fazer o Vídeo Show, pensei: ‘Esse não tem a menor chance de acabar’. Mas aí acabou. Eu até fico pensando se as emissoras me contratam justamente para isso, dar um fim a programas que elas não querem mais ter na programação”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.