Apresentador do SBT apresenta ‘recuperação impressionante’ após sofrer parada cardíaca ao vivo
05/01/2022 às 18h43
Após ter sido internado por conta de uma parada cardíaca que sofreu ao vivo, o jornalista Rafael Silva apresentou uma “recuperação impressionante”. De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (5), a expectativa dos médicos é que o âncora da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, deixe o CTI (Centro de Terapia Intensiva) nas próximas horas.
Rafinha Bastos faz piada com mal súbito de apresentador do SBT e é detonado na web
“Ele está conversando, daquele jeito que gostamos de ver. Já está bem, ficou em pé, inclusive para ir ao banheiro. Ele está conversando com a família e os médicos. Tudo indica que amanhã, segundo os médicos, ele vá para o quarto”, disse Kadu Lopes, jornalista da afiliada, no Alterosa Alerta.
No telejornal, o parceiro de trabalho do jornalista do SBT relatou a reação do irmão do apresentador: “O Giordano [Silva] está muito feliz, conversou com a gente de uma maneira até bem diferente da qual havia chegado aqui [após o acidente]. Graças a Deus, em pouco tempo, a recuperação dele [Rafael] é impressionante”.
“Em pouco tempo, cerca de 48 horas, o Rafael já estava conversando, falando com muita gente lá no hospital. Trazemos essas notícias com o coração cheio de esperança. Tudo indica que nosso irmão, se Deus quiser, logo estará aqui com a gente novamente”, noticiou Lopes.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Jornalista de afiliada do SBT tem parada cardíaca ao vivo e desmaia
O jornalista do SBT também reafirmou que os médicos descartaram qualquer relação entre o mal súbito e a terceira dose da vacina contra a Covid-19, aplicada em Silva na semana passada.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.