Nos Tempos do Imperador: Justina e Zayla são sequestradas e correm perigo
05/01/2022 às 14h05
A mando de Borges (Danilo Dal Farra), Zayla (Heslaine Vieira) e Justina (Cinnara Leal) serão sequestradas para se prostituírem na Guerra do Paraguai. A costureira e a colega entrarão em pânico após serem amordaçadas e levadas pelos traficantes, em Nos Tempos do Imperador.
+ Um Lugar ao Sol: Christian e Lara são flagrados aos beijos por Elenice: “Não posso acreditar”
Nas cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (5), a personagem de Heslaine Vieira irá atrás de Justina para expor seus sentimentos após levar um pé na bunda de Guebo (Maicon Rodrigues). Ao chegar na casa de Luísa (Mariana Ximenes), Zayla verá a criada sendo atacada por bandidos.
Zayla tentará ajudar Justina e acertará um dos homens com um pedaço de pau. No entanto, a costureira não dará sorte e será raptada também. Borges verá tudo e celebrará. “Zayla e Justina de uma tacada só! Meu dia de sorte!”, dirá.
“Agora elas vão ser chinocas na Guerra do Paraguai. Vão servir a todos os soldados”, dirá Borges para Tonico Rocha (Alexandre Nero).
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
+ Nos Tempos do Imperador: Dolores vive pesadelo e é acorrentada por Tonico
Irritada, a personagem de Heslaine Vieira culpará Justina pelo sequestro e revelará que beijou Guebo. Em seguida, Zayla prometerá libertar a colega e as outras mulheres que foram raptadas. “Pois escreve o que eu estou te dizendo: esse não vai ser o meu destino. Eu vou sair daqui… Nós vamos”, dirá.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.